fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

HEAVY CULTURE: assista lives realizadas com VIOLATOR e TTHE TROOPS OF DOOM

O canal do YouTube HEAVY CULTURE recebeu nos dias 14/10 e 18/10, respectivamente, as bandas The Troops of Doom Violator, que estão com lançamentos novos no mercado. A live com o vocalista Alex Kaffer, do The Troops of Doom, abordou, dentre outros assuntos, o mais recente lançamento do grupo, o EP “The Absence of Light”, que contou com a participação de Jeff Becerra, vocalista do Possessed. O vocalista relembrou a experiência que tem sido trabalhar com a banda durante a pandemia, pois desde o momento em que a banda foi criada, em março de 2020, todas as gravações e produção do EP de estreia foram realizadas remotamente, e nenhum ensaio foi realizado neste período. Entretanto, ele deixa claro que sua maior vontade no momento é tocar ao vivo, em cima do palco, encarando o público no “olho no olho”.

Kaffer também deu detalhes sobre as composições e gravações do álbum completo, que já está inteiramente composto e o processo de gravações iniciará em breve e até o final do ano o disco estará completamente gravado, com lançamento previsto para o primeiro semestre do próximo ano. Sobre a sonoridade do álbum, seguirá a mesma pegada dos EPs, podendo soar até mesmo mais cru, nas palavras do vocalista. A live realizada com Pedro Poney, baixista e vocalista do Violator, teve como destaque o lançamento de “Violator na China!”, livro que conta a experiência do grupo na turnê realizada na China em 2019. Poney revelou detalhes sobre o livro e como surgiu a ideia de produzi-lo, relembrando inclusive algumas experiências e impressões sobre o país. Indagado sobre um novo álbum do Violator, o vocalista respondeu que será trabalhado assim que possível, e que no momento a banda está com os ensaios parados devido à pandemia. Contudo, revelou que a banda já tem oito músicas encaminhadas e que possivelmente venham a lançar um álbum completo no próximo ano.

Assista ao bate-papo com Alex Kaffer:

Assista ao bate-papo com o Pedro Poney:

A agenda de outubro do HEAVY CULTURE será encerrada com um convidado muito especial no dia 26/10, às 19h: Rick Hunolt, lendário ex-guitarrista do Exodus. Desde 2005 fora da banda, o mestre do Thrash, responsável por gravar clássicos como “Bonded by Blood”“Pleasures of the Flesh” e “Tempo of the Damned”, contará um pouco de sua história no mundo da música pesada e o que anda fazendo atualmente.

Créditos da foto: Divulgação

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/heavyculturebra
Grupo: https://www.facebook.com/groups/159610798712141
Instagram: https://www.instagram.com/heavyculture
YouTube: https://www.youtube.com/HeavyCulture
E-mail: heavyculture2020@gmail.com
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes