fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

HIBRIA: lançado o álbum “Me7amorphosis”

HIBRIA, considerado um dos maiores expoentes do heavy metal brasileiro no mundo, anuncia o lançamento de seu novo álbum, intitulado Me7amorphosis. O material está saindo através da gravadora nacional Voiza Records.

Ouça Me7amorphosis nas principais plataformas de streaming

Spotify: https://spoti.fi/35oQgL5

Deezer: https://bit.ly/me7a-deezer

Adquira sua cópia de Me7amorphosis

Lançado com dois dias de antecedência no Japão pela Marquee/ Avalon Records e com licenciamento por Juan Corral e Agência Artística, o disco que é o sétimo da carreira da banda, conquistou o topo entre os títulos mais vendidos da HM&R Books e Disk Union ficando em segundo lugar nas listas na véspera do lançamento. No país nipônico que abraçou o HIBRIA ao longo de seus 25 anos de estrada, Me7amorphosis ainda rendeu à banda entrevistas em duas das mais importantes revistas especializadas em música pesada do mundo, a Burnn Magazine e a Young Guitar.

Me7amorphosis tem dez faixas e é um disco cuja temática gira em torno de questões de autoconhecimento e superação de si mesmo. Com o single Skyline of the Soul, a banda abriu os trabalhos de Me7a que marca a consolidação em estúdio da nova formação do HIBRIA que segue com Victor Emeka (vocalista), Abel Camargo cofundador e guitarrista), Bruno Godinho (guitarrista), Thiago Baumgarten (baixista) e Otávio Quiroga (baterista).

O disco traz ainda a música Fearless Will, conhecida anteriormente ao álbum, e também a participação que promete emocionar os fãs do vocalista Iuri Sanson e dos guitarristas Diego Kasper e Renato Osorio, ex-integrantes do HIBRIA e que marcaram a história da banda, na faixa Tribal Mark.

A produção musical do disco é assinada por Bruno Godinho e a produção executiva é de Abel Camargo e Ramsés Vidor (Voiza Records), com direção de Criação e de Arte por Victor Emeka.

Os trabalhos de gravação de bateria de Me7amorphosis aconteceram em 2021 em Cotia, interior de São Paulo, no Estúdio Fusão, do produtor e músico Thiago Bianchi, e também no HIBRIA Studios. Como particularidade, HIBRIA tem os músicos residentes em diferentes Estados do Brasil entre Porto Alegre – cidade Natal da banda – São Paulo, Minas Gerais e Bahia e a maior parte do trabalho para o novo álbum foi feito remotamente.

As fotos do trabalho são de Fernando Mazza e a arte de capa de Me7amorphosis é assinada pelo artista Gustavo Pelissari que já trabalhou com HIBRIA elaborando a ilustração da versão comemorativa de 10 anos do disco Blind Ride.

HIBRIA também incorporou em seu staff o empresário gaúcho Ramsés Vidor que tem chefiado o licenciamento das obras do grupo que ainda faltavam nas plataformas de streaming e capitaneado novas ideias de produtos, shows e serviços. Vidor, que foi aluno de guitarra de Abel Camargo, acabou assumindo o posto de gerenciamento, aproveitando sua expertise na gerência em mercados de tecnologia.

Todo o processo de gravação de Me7amorphosis foi registrado e o HIBRIA deve lançar o material na sequência da estreia do álbum em seu canal no Youtube.

Tracklist de Me7amorphosis:

War Cry

Shine

Meaning of Life

Fearless Will

I Am So Lonely

Raging Machine

Skyline of the Soul

The Racer

Tribal Mark (feat. Iuri Sanson, Diego Kasper and Renato Osorio)

A Storm to Heal

Ficha Técnica

Produção Musical: Bruno Godinho

Produção Executiva: Abel Camargo & Ramsés Vidor / Voiza Records

Direção de Criação e de Arte: Victor Emeka

Todas as músicas escritas e executadas por Abel Camargo, Victor Emeka, Bruno Godinho, Thiago Baumgarten e Otávio Quiroga

Mixagem: Benhur Lima

Masterização: Mike Couzzi (EUA)

Capa: Gustavo Pelissari

Fotos: Fernando Mazza

Gravadoras: Marquee/ Avalon (JP) e Voiza Records (BR)

Licenciamento Japão: Juan Corral/ Agência Artística

Comunicação: Agência 1a1

Gravado nos Estúdio Fusão, Cotia, São Paulo, e HIBRIA Studios.

Sobre o HIBRIA

HIBRIA é uma banda brasileira de Heavy Metal, criada em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, em 1996. Desde o lançamento de seu álbum de estreia, em 2004, a banda trilha uma jornada de conquistas no Brasil e no mundo tendo cumprido turnês por seis vezes no Japão e outras no Canadá, China, Coreia do Sul, Taiwan, Alemanha, Holanda, Bélgica, Polônia e República Tcheca subindo em palcos como do Rock in Rio e Loud Park além de dividir show com artistas como Metallica, Black Sabbath, Ozzy Osbourne e Megadeth.

Essa trajetória credencia o HIBRIA como uma potência do Metal, especialmente no Japão, onde os seus lançamentos alcançam o primeiro lugar em vendas, atraindo as atenções da imprensa e enchendo as maiores casas de show. Tem seis álbuns de estúdio, um EP, e um ao vivo gravado em Tóquio e também lançado em DVD. O lançamento mais recente é o single Fearless Will (2019).

Aos 25 anos de existência, HIBRIA é formado por Victor Emeka (vocal), Abel Camargo (guitarra), Bruno Godinho (guitarra), Thiago Baumgarten (baixo) e Otavio Quiroga (bateria). Em 2021 comemorou os 10 anos de um de seus mais icônicos discos, Blind Ride, com o lançamento de um box especial com diversos itens colecionáveis disponível em hibria.com.

Siga o Hibria

instagram.com/hibriaofficial

youtube.com/hibria

bit.ly/spotify-hibria

bit.ly/deezer-hibria

facebook.com/hibriaofficial

Foto: Fernando Mazza

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes