fbpx
PremiereRoadie News

HUMAN: Confira o vídeo oficial para a música “A Call of the Wind”

Se preparando para o lançamento de seu novo trabalho, “A New Perception”, o Human vem vivendo uma nova fase em sua carreira. O ponto de partida foi a apresentação de seu novo vocalista, Lucas Laudano, através do vídeo oficial da música “A Call of the Wind”. Lançado em janeiro de 2020, e muitíssimo bem feito, alternando cenas da banda em estúdio, com cenas meio a natureza, ele é um tributo a vida de Christopher Mccandless, um viajante norte-americano que foi tema do livro/filme “Into the Wild” (N.R: no Brasil, Na Natureza Selvagem).

Confira o vídeo da ótima “A Call of the Wind” no link abaixo:

Com parte das cenas gravadas na cachoeira Véu de Noiva, em Jacobina/BA, o vídeo foi produzido pela Valentia Produções, com direção, fotografia e edição feitas por Paulo Vitor Carneiro, e estrelando Isaque “Índio”, nas cenas externas de contato com a natureza.

Com uma ótima produção, um refrão marcante e um ótimo desempenho de todos os músicos, “A Call of the Wind” não só cumpre a função de apresentar a nova fase do Human, como faz aumentar a expectativa pelo lançamento de “A New Perception”. O trabalho já se encontra finalizado, e em breve sua data de lançamento estará sendo anunciada pela banda.

Para ficar por dentro de todas as novidades, acompanhe das redes sociais da banda.

Human é:

Lucas Laudano – vocalista

Níass – guitarra

Rafael Sampaio – baixo

Clauzio Maia – bateria

Mais informações:

Site: http://human.tnb.art.br

Facebook: https://www.facebook.com/humanhms

YouTube: https://www.youtube.com/user/HumanHMS

Soundcloud: https://soundcloud.com/humanhm

Email: [email protected]

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Fechar
Fechar