fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

I AM MORBID volta ao Brasil em outubro para tocar o álbum “Covenant” na íntegra

Álbum de 1993 é o terceiro registro do Morbid Angel, um dos clássicos absolutos do death metal mundial

POR ASSESSORIA 

Covenant, o terceiro disco do Morbid Angel, era lançado há 30 anos. À época, em 1993, e ainda hoje, é um álbum seminal do death metal, que impactou o mundo da música pesada com 10 faixas rápidas e agressivas. Para celebrar as três décadas deste consagrado disco, o I Am Morbid, nova banda do baixista e vocalista David Vincent, fundador do Morbid Angel, volta ao Brasil em outubro para uma série de shows, dentro da tour latino americana até novembro com 16 apresentações!

A tour é uma realização da Vênus Concerts, a produtora que viabilizou o vitorioso e concorrido giro do I Am Morbid em 2022. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 25/07, próxima terça-feira.

O primeiro show no Brasil é dia 19 de outubro em São Paulo, no Fabrique Club. Depois segue para Brasília, dia 20/10, no Toínha, e ainda passa pelo MOA (Maranhão Open Air), em São Luís, no dia 21/10.

As apresentações do I Am Mobid no Brasil em 2023 trarão o citado álbum Covenant na íntegra e outros clássicos do Morbid Angel. Covenant foi lançado em junho de 1993 pela Earache Records na Europa, pela Giant Records na América do Norte e, posteriormente, ganhou mais versões ao redor do mundo.

O álbum, constantemente apontado como um dos clássicos absolutos do metal pesado, levou o death metal à MTV: teve grande exposição na Headbangers Ball da MTV, bem como o videoclipe de ‘God of Emptiness’ que apareceu no desenho Beavis and Butt-head. Naquela época, caiu na estrada ao lado de bandas como Black Sabbath e Motorhead. Em 2017, a Rolling Stone nomeou-o o 75º melhor álbum de metal de todos os tempos.

Além de Vincent, o I Am Morbid conta com mais um membro original do Morbid Angel, o baterista Pete Sandoval, que também gravou o citado disco Covenant.

Completam a banda os guitarristas Bill Hudson (brasileiro radicado nos EUA, com passagens pelo Circle II Circle, Northtale, Doro, Trans Siberian Orchestra, Vital Remains, entre outras) e Richie Brown (tocou no Trivium, em 2001).

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes