Recentemente, o baixista Ian Hill também falou a respeito do evento com o Detroit Metro Times e não se esquivou de responder sobre uma possível reconciliação da banda com Downing, culminando com seu retorno: “Acho que o tempo não está do nosso lado para isso, sabe? Nunca diga nunca, coloque assim. Downing estará lá no Rock and Roll Hall of Fame de qualquer maneira. Ele vai se levantar e tocar algumas músicas conosco lá. (Isso) pode dar um pontapé inicial em alguma coisa; não sei. Por outro lado, ele pode nos separar”, brincou.
Também ao Ultimate Classic Rock, o vocalista Rob Halford comentou que esteve em contato com Downing e Binks para falar sobre a aceitação do Judas Priest no Hall of Fame. “Todos foram muito legais e (estavam) concordando. Foi simplesmente, ‘Vamos aproveitar essa oportunidade, fazer uma jam e colocar tudo no (volume) 11′”, revelou. O lendário cantor antecipou: “Temos algumas coisas legais que vão acontecer na noite, que serão realizadas em segredo, como a maioria das pessoas fazem, porque você não quer revelar tudo”.
Conforme explicado pelo baterista Scott Travis no “Rocker Morning Show”, o Judas Priest tocará um medley de clássicos de seu repertório na cerimônia de aceitação do grupo no Rock and Roll Hall of Fame.
Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal