fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

IAN HILL sobre a longevidade do JUDAS PRIEST: “É amor de um pelo outro”

Uma das bandas de heavy metal que estão há mais tempo em ininterrupta atividade, o Judas Priest nem sequer cogita pendurar seus trajes de couro e rebites tão cedo. Recentemente, Rob Halford disse à rádio Rock 108 que enquanto houver desejo e capacidade de fazer shows, o grupo continuará ativo (leia mais aqui). Para um músico, não é uma tarefa fácil conviver há tanto tempo com outras pessoas em uma banda. Imagine então uma banda como o Judas, que está nessa desde o longínquo ano de 1969. Em entrevista a Matt Zaniboni, da Metal Express RadioIan Hill, baixista e único membro original do Judas Priest, refletiu sobre a longevidade da banda. 

“Acho que, voltando aos primeiros dias, são as coisas pelas quais passamos para chegar onde estamos. E acho que isso cria um vínculo com os membros. Eu sei que alguns membros mudaram ao longo dos anos, mas agora, é claro, Rob e eu passamos por tudo isso, dormindo na van do lado de fora dos shows em janeiro na Noruega e coisas assim, coisas que você nem sonharia em fazer hoje. E se seus próprios filhos sugerissem isso, você faria o possível para impedi-los. Mas fizemos tudo isso, e isso cria esse vínculo, que ainda está presente entre mim e o Rob – claro, Glenn (Tipton, guitarrista do PRIEST) também. E eu acho que é isso. Tivemos mudanças de pessoas ao longo dos anos, mas elas aconteceram de forma gradual, por assim dizer. Quero dizer, você diz que Richie (Faulkner, guitarrista) é o cara novo na banda. Ele está conosco há 13 anos. Ele passou muito tempo com o resto de nós, e essa filosofia meio que passou para ele também. Quero dizer, o Andy (Sneap, produtor e guitarrista de turnê do Judas) está conosco desde 2018. E ele está absorvendo isso também. Claro, Scott (Travis, baterista) está conosco desde 89. E assim, as raízes da banda e esse núcleo…”.

 

  • Clique aqui para receber notícias da ROADIE CREW no WhatsApp

 

Ian Hill deu sua visão sobre o segredo dessa longevidade da banda:

“Não sei… É amor, realmente. É amor um pelo outro. Isso também se refletiu neles, e esse tem sido o segredo por trás disso. Todos temos nossas peculiaridades de personalidade, coisas que enlouquecem uns aos outros. Mas você sempre tem aquela âncora. Você sempre tem essa âncora, o que construiu a banda ao longo desses anos. E isso continua com todos os membros da banda até hoje.”

Confira a entrevista completa com Ian Hill:

 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #283
Novembro/Dezembro

SIGA-NOS

48,8k

57k

17,2k

978

23,2k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress