fbpx
Roadie News

IHSAHN fala sobre o futuro do EMPEROR

Durante a edição deste ano do festival Heavy Montreal, o vocalista do EMPEROR, Ihsahn) falou com a ‘Metal Injection’ sobre os planos da banda para o futuro posterior às datas atuais da turnê que celebra o 20º aniversário do álbum Anthems To The Welkin At Dusk.

“É uma posição tão privilegiada para se estar”, disse ele, “por termos toda essa reunião, ou essas comemorações que estamos fazendo, nós pudemos escolher esses festivais maravilhosos para tocar, e temos a sorte de ter tantas pessoas dedicadas que querem nos ver e tudo mais.

“Fazer um disco é uma coisa, mas tocar ao vivo é algo totalmente diferente”, continuou ele. “E, para ser honesto, na questão de tocar ao vivo, esse tipo de interação com a música, com o público e tudo mais, estranhamente parece igual, quer eu toque com o EMPEROR ou com o IHSAHN. Tocar essas músicas, canalizar a energia que jaz nelas.  É meio que um estado de espírito. É claro, isso varia, porque são coisas diferentes, mas eu nunca senti qualquer diferença”.

“Eu toco um tipo muito extremo de música, e eu venho da Noruega, e ainda consigo fazer as duas coisas”, acrescentou. “Não há muito o que reclamar”.

Perguntado se haverá mais shows do EMPEROR depois que a banda terminar a turnê de 20 anos de Anthems To The Welkin At Dusk, Ihsahn disse: “Tudo depende. No passado, dissemos: ‘Este é absolutamente o último show’. E olhe o que está acontecendo. Mas nós não temos planos imediatos além do que planejamos. Estamos tocando, não no próximo fim de semana, mas no fim de semana posterior, nós tocaremos no Party.San, e então terminamos no Bloodstock, no No Reino Unido, como convidados especiais para o JUDAS PRIEST. Uma bela maneira de fechar esse capítulo. E então veremos”.

O álbum solo mais recente de IHSAHN, Àmr foi lançado em 4 de maio, via Spinefarm/Candlelight.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar