fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

IMMOLATION: Novo álbum será gravado em 2020

O guitarrista Robert Vigna, da veterana banda de death metal IMMOLATION, disse que a banda continua trabalhando no sucessor de Atonement, de 2017. O décimo álbum de estúdio da banda foi o primeiro a contar com o ex-guitarrista do INCANTATION, Alex Bouks.

“Estamos trabalhando nisso agora”, disse Vigna à australiana Heavy Magazine. “Definitivamente temos um monte de coisas escritas. Tentamos e mantemos um cronograma, e então as coisas são levadas adiante. Então, é assim que acontece. Mas estamos trabalhando na música. Esperamos gravá-lo provavelmente bem no começo do ano que vem e lançá-lo na primavera (outono no Brasil) do ano que vem, então estamos praticamente tentando nos manter no alvo que inicialmente definimos. Mas temos muitas turnês agora e, a partir deste momento, estamos praticamente na estrada até a primeira semana de dezembro. Então são muitos shows, mas tudo bem… Nós realmente queríamos viajar e trabalhar nas novas músicas ao mesmo tempo.”

Atonement foi gravado no Millbrook Sound Studios, em Millbrook, Nova York, com o produtor de longa data Paul Orofino, e foi mixado e masterizado mais uma vez por Zack Ohren (ALL SHALL PERISH, DECREPIT BIRTH, SUFFOCATION).

O baixista e vocalista Ross Dolan descreveu recentemente a direção musical do novo material do IMMOLATION como “escuro” e “mais sinistro”, com “um tipo de vibe real e assustador”.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress