fbpx
PremiereRoadie News
Tendência

IN FLAMES anuncia novo álbum para 2023: “Foregone”; saiba os detalhes

Os suecos do In Flames anunciaram nesta quinta-feira (15) o seu próximo álbum de estúdio. Intitulado Foregone, o sucessor the I, The Mask (2019) será lançado no dia 10 de fevereiro, pela Nuclear Blast.

O link para pré-encomenda e pré-save já está disponível, acesse por aqui.

Em comunicado, o vocalista Anders Fridén falou do álbum:

“Indo para as sessões de Foregone, queríamos um disco que fosse fortemente guiado pela guitarra e que tivesse uma base forte entre o baixo e a bateria. Continuamos fazendo nossas composições da mesma forma, como sempre fizemos, como uma justaposição entre melodia e agressão. Esse é o DNA da nossa música. Do lado lírico das coisas não faltou inspiração, especialmente o conceito de tempo.

A humanidade como um todo foi forçada a desacelerar e respirar. Nesse intervalo, muitos de nós passamos um tempo avaliando e redefinindo as prioridades. O tempo é uma constante, mas o que fazemos com ele e como o percebemos varia. Especialmente agora, olhando para onde o mundo parece que ele está indo mais rápido do que nunca.

É uma loucura que, depois de tudo, ainda estejamos aqui e em nosso décimo quarto álbum. Sinto que encontramos um grande equilíbrio entre o passado, o presente e o futuro com Foregone. Esta é uma nova era do In Flames“, finalizou.

E após divulgar os singles de State of Slow Decay The Great Deceiver, o In Flames compartilhou mais uma faixa que fará parte de seu novo álbum,  Foregone Pt. 1. Confira o vídeo:

Confira o tracklist completo de Foregone:

  1. The Beginning Of All Things That Will End
  2. State Of Slow Decay
  3. Meet Your Maker
  4. Bleeding Out
  5. Foregone Pt. 1
  6. Foregone Pt. 2
  7. Pure Light Of Mind
  8. The Great Deceiver
  9. In The Dark
  10. A Dialogue In B Flat Minor
  11. Cynosure
  12. End The Transmission

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew 

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar