fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

IN FLAMES lança versão especial em formato digital para “Foregone”, com faixa bônus “Become One”

POR ASSESSORIA 

Celebrando o primeiro aniversário do seu último álbum de estúdio, “Foregone”, os ícones do Death Metal Melódico sueco, IN FLAMES, lançaram hoje uma versão digital bônus do disco em todas as plataformas de streaming. A edição de aniversário deste aplaudido álbum vem acompanhada de uma arte alternativa assim como também de uma faixa bônus, ‘Become One’.

A banda comenta:
“Foregone foi um trabalho muito especial de fazer, em um momento muito especial para nós. Normalmente, não nos sobra material quando fazemos discos, mas desta vez, tínhamos ‘Become One’, e queremos compartilhá-la com vocês. Esperamos que a desfrutem! Nos vemos na estrada este ano!”

Escute Foregone (Bonus Version) incluindo ‘Become One’ aqui:
https://inflames.bfan.link/fgbslp

Assista ao visualizer ‘Become One’ aqui:

IN FLAMES lançou seu décimo quarto álbum de estúdio no dia 10 de fevereiro do ano passado através da Nuclear Blast Records. O disco combina a agressividade, o metal e a força melódica que forma o som único de seus trabalhos clássicos, com a composição de sua era mais contemporânea.

O álbum foi lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast e pode ser encontrado aqui.

Sobre o IN FLAMES

IN FLAMES é uma das maiores bandas de Metal do mundo, nunca hesitando em ultrapassar seus limites artísticos, criando música que é tanto cativante quanto devastadora. Formada em 1990, o grupo é considerado um dos pais do Death Metal Melódico e precursores do “Som de Gotemburgo”. Agora, com catorze álbuns de estúdio em seu currículo, inúmeras turnês ao redor do planeta, tendo tocado com bandas como Black Sabbath, Metallica, Iron Maiden, Megadeth, Judas Priest e Slayer, além de ter vendido milhões de discos e possuir uma vasta base de fãs mundialmente, IN FLAMES provou ser uma força imparável. Desde seu debut, “Lunar Strain” (1994), o intricado ataque das guitarras duplas, os vocais melódicos e seus incríveis arranjos deram à banda um som distintivo que evoluiu com eles ao longo dos anos.

IN FLAMES é
Anders Fridén | Vocais
Björn Gelotte | Guitarras / Vocais
Chris Broderick | Guitarras
Tanner Wayne | Bateria
Liam Wilson | Baixo

In Flames
Foto: Divulgação

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes