fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

JACK RUSSELL fala sobre problemas de saúde e a controvérsia com o nome do GREAT WHITE

O entrevistador Neil Jones, do canal TotalRock, recentemente conversou com Jack Russell, ex-vocalista do Great White e atualmente à frente do seu próprio Jack Russell’s Great White, sobre sua experiência nas turnês e os desafios enfrentados ao longo dos anos. Jack compartilhou sua visão franca sobre os altos e baixos de estar na estrada, destacando que, apesar das dificuldades, ele ainda encontra prazer no momento em que está no palco. No entanto, o cantor admitiu que para ele o resto da experiência tornou-se uma tarefa árdua ao longo das décadas, referindo-se principalmente à questão de aeroportos e traslados. “Eu gosto da hora e meia de apresentação. O resto você poderia levar e fazer o que quisesse com isso. Não é divertido. É difícil. A viagem é só um arrasto – é um verdadeiro arrasto”, desabafou.

Um aspecto significativo da entrevista foi a revelação de problemas de saúde nas costas que Jack enfrentou nos últimos anos. Ele explicou que teve que se afastar temporariamente para realizar uma cirurgia de fusão nas costas e no pescoço. Esse procedimento delicado, segundo Jack, o manteve fora dos palcos por um tempo considerável, impactando até mesmo em sua voz. “Eu tive uma fusão no pescoço e nas costas, então foi uma cirurgia bem complicada. Isso me manteve fora do palco por um tempo. Eu nem conseguia mexer meu pescoço.” No entanto, Russell expressou otimismo quanto à recuperação e à possibilidade de voltar à rotina de shows. “Está finalmente começando a melhorar. Estou ansioso para voltar à estrada. Vamos começar no próximo fim de semana. Mas tive que ter minhas costas fundidas ao meu pescoço, na verdade.”

Em outro ponto da entrevista, Russell não se negou a responder sobre seus ex-parceiros de Great White. Vale lembrar que Jack Russell processou sua ex-banda em 2012, contestando o uso contínuo do nome após seu afastamento por motivos médicos. O conflito resultou em uma divisão, com Russell agora liderando o Jack Russell’s Great White, enquanto os outros membros continuam como Great White. Em contrapartida, Russell também foi processado pelo guitarrista Mark Kendall, pelo guitarrista base e tecladista Michael Lardie e pelo baterista Audie Desbrow, que alegaram que o comportamento autodestrutivo de Russell estava prejudicando o nome Great White, além de afirmarem que o cantor cobrava menos dos promotores por sua própria versão itinerante da banda. As partes chegaram a um acordo em julho de 2013 sem ir a julgamento, com Russell agora se apresentando como Jack Russell’s Great White, enquanto os outros continuam como o velho Great White. Apesar do acordo, a amizade entre as partes não foi reatada. “É uma pena. Éramos melhores amigos, fomos irmãos por anos. E agora é como se o cara nem pegasse o telefone e falasse comigo. É horrível.”

Russell expressou sua opinião sobre a existência de duas versões do Great White“A maneira como eu vejo é que você faz o que faz. Divirta-se. Fique feliz por poder fazer isso. Fique feliz por ter a sorte de poder fazer isso – especialmente quando há duas versões da banda.”. Apesar da mensagem de aceitabilidade, Russell ressaltou a importância sobre manter a voz de um vocalista lendário na identidade de uma banda de rock. “Você tira o Steven Tyler do Aerosmith; não importa quem você coloque lá, não vai ser o Aerosmith… A única vez que vi isso funcionar foi com Sammy Hagar (no Van Halen) – e só porque Sammy é um cantor melhor (do queDavid Lee Roth).”

Confira a entrevista completa de Jack Russell aoTotalRock

Jack Russell, segundo da esquerda para a direita, quando ainda à frente do Great White original

 

Canal Roadie Crew no Whatsapp: 

https://www.whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes