Em uma série de postagens nas redes sociais, Jake E. Lee, ex-guitarrista de Ozzy Osbourne, compartilhou mais detalhes sobre o tiroteio ocorrido no mês passado, em Las Vegas, que o deixou com três ferimentos de bala. Lee, de 67 anos, revelou que inicialmente hesitou em falar publicamente sobre o ocorrido, mas decidiu que compartilhar sua experiência poderia ser terapêutico e ajudá-lo a superar o trauma. Ele descreveu o momento do ataque:
“Estávamos a cerca de 15 metros de distância quando ouvi os disparos. Rapidamente percebi que ele não estava mirando em mim, mas no meu cachorro. Soltei a guia e gritei para Coco ir para casa. Ele foi. É um bom garoto.”
O primeiro tiro atingiu o antebraço esquerdo de Lee. “Entrou cerca de 2,5 cm abaixo do cotovelo e saiu pelo outro lado. Parecia uma queimadura, não muito dolorosa, apenas uma sensação rápida de queimação”, contou o guitarrista. Apesar do susto, o ferimento não comprometeu ossos nem articulações, e ele já está se recuperando bem.
Jake também expressou sua gratidão: “Sou extremamente grato por meu cachorro não ter se machucado e pelo dano ao meu braço de dedilhar ter sido mínimo. Comparado aos outros ferimentos, que falarei na Parte 2, este foi bem menos grave.”
O que levou ao incidente
Jake explicou que o tiroteio ocorreu após um confronto com dois ladrões enquanto retornava de uma caminhada noturna com seu cachorro. Os homens, vestidos com roupas escuras e capuzes, estavam na garagem de um vizinho inspecionando uma motocicleta. Após uma troca de palavras, parecia que ambos iriam seguir caminhos opostos, mas isso não aconteceu.
Segundo Lee, a polícia encontrou 15 cápsulas no local, indicando que o atirador descarregou todo o pente da arma. “Um tiro atingiu meu antebraço, outro meu pé e um nas costas, que quebrou uma costela e lesionou um pulmão”, detalhou ele. Apesar da gravidade, nenhuma bala atingiu órgãos vitais, e seu cachorro saiu ileso.
- Clique aqui para receber notícias da ROADIE CREW no WhatsApp.