Dentre todas as atrações do evento histórico Back to the Beginning, que está acontecendo neste sábado (05), marcando a despedida do Black Sabbath e de Ozzy Osbourne dos palcos, uma das mais aguardadas era a presença do sobrevivente Jake E. Lee, guitarrista que marcou época na banda do Madman e que, recentemente, foi alvejado por tiros durante uma briga perto de sua casa enquanto passeava com seu cachorro.
O lendário Jake E. Lee, que atualmente lidera a banda Red Dragon Cartel, juntou-se a uma constelação de músicos no palco do estádio Villa Park, do time de futebol inglês Aston Villa, em Birmingham. Ao lado de Nuno Bettencourt (Extreme), David Ellefson (ex-Megadeth), Adam Wakeman (ex-Ozzy Osbourne), Mike Bordin (Faith No More, ex-Ozzy Osbourne) e da cantora Lzzy Hale (Halestorm), Jake tocou uma dobradinha de seu segundo álbum na banda de Ozzy, The Ultimate Sin, de 1986. Primeiro veio a faixa-título do disco, coescrita por Jake, e, em seguida, agora com o frontman David Draiman, do Disturbed, no lugar de Lzzy Hale, foi a vez do hit Shot in the Dark.
Emocionado, ao final Jake fez um gesto de agradecimento ao público, e deixou o palco para estas e outras atrações tocarem mais alguns covers de Ozzy e também do Black Sabbath.
- Clique aqui para seguir o canal ROADIE CREW no WhatsApp