fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

JINJER lança videoclipe para a música “Disclosure!”

No verão (EU) passado, os gigantes do metal progressivo JINJER lançaram seu álbum mais requisitado e bem-sucedido, Wallflowers, subsequentemente atingindo o topo das paradas em todo o mundo. Além de vários outros lugares importantes, a banda alcançou a 7ª posição nas paradas alemãs, a 5ª posição na parada oficial de álbuns de Rock & Metal do Reino Unido, a posição 1 na parada de álbuns de artistas novos da Billboard dos EUA e na parada de álbuns de Hard Music do Canadá, e # 2 nas paradas de álbuns de Hard Music dos EUA.

Em meio a sua agenda de turnês animada e inovadora em apoio a Wallflowers – que viu a banda embarcar em uma turnê europeia com Hypno5e e os colegas da Napalm RecordsSpace Of Variations, e sua atual turnê norte-americana quase esgotada com Suicide Silence e All Hail The Yeti – JINJER forçou seus limites e gravou um grande videoclipe para a faixa do álbum “Disclosure!“.

Com uma abertura ardente, “Disclosure!” corta fundo como uma lâmina sem piedade. Guitarras distorcidas, bateria multifacetada e uma interação de gritos invasores e grunhidos profundos revelam todo o poder do título no topo das paradas. O vídeo se aproxima de um jogo mental reproduzido visualmente, que parece quase cinematograficamente intimidante, transmitindo a sensação de força pela tela.

O baixista do JINJER, Eugene, afirma:

“A faixa ‘Disclosure!’ e o vídeo em si são muito importantes pro JINJER. Não é apenas uma das nossas faixas favoritas do novo álbum, mas também ao vivo, nosso ex-guitarrista Dmitriy Oksen estrela o vídeo e foi ótimo trabalhar com ele novamente, mesmo que seja em uma função diferente agora.”

Assista/Ouça “Disclosure!” AQUI:

Eugene sobre o vídeo:

“Acredite ou não, nem sempre é fácil estar no centro das atenções o tempo todo… a cada sucesso que essa banda alcança, há uma grande expectativa de fora que surge a cada passo que damos. De opiniões pessoais à política e agora à pandemia, todos os nossos movimentos são examinados e julgados pelo exterior. Embora nem sempre seja divertido, não faríamos de outra maneira…”

Reserve a sua cópia de Wallflowers AQUI

A precisão excepcional de JINJER no metal moderno somada com atitude dura como pregos ganhou uma base de fãs ferozmente leal e furiosa, além aclamação massiva da crítica, tornando JINJER uma das bandas mais comentadas hoje e conquistando muitas apresentações esgotadas em todo o mundo.

Desde o anúncio do Wallflowers, a banda ganhou inúmeras capas de revistas internacionais de renome, participou das maiores histórias, esgotou incontáveis datas de turnê e seus dois primeiros singles, “Vortex” e “Mediator“, ambos atingiram a marca de vários milhões de streamings rapidamente. O novo álbum não só apresenta um próximo passo metódico e premeditado na já imponente carreira da banda, mas, além disso, reflete as adversidades pessoais que enfrentaram devido aos eventos mundiais do ano passado. Wallflowers não é apenas uma evolução para o som de groove metal progressivo que todos os fãs de JINJER desejam, mas também uma panela de pressão sônica de musicalidade técnica, fúria emocional e uma trilha sonora intensa condizente com o estado angustiante do mundo hoje. Vindo da região ucraniana de Donetsk, dominada pelo conflito, mas agora chamando Kiev de sua base, o JINJER realmente não mede palavras – ou riffs – em Wallflowers.

“… um dos melhores, e mais importantes, lançamentos de metal de 2021.”
– KERRANG REINO UNIDO –

“‘Totalmente apocalíptico e ensurdecedor”.
– METAL HAMMER REINO UNIDO –

JINJER  se posiciona como uma das bandas de metal mais francas do planeta”
– Distorted Sound REINO UNIDO –

“Com WALLFLOWERS, a banda ucraniana, que musicalmente transita em algum lugar entre metalcore, djent, groove e death metal, segue para o próximo nível.”
– METAL HAMMER ALE –

JINJER nos apresenta um dos melhores albuns deles”
– metal.de ALE –

“O álbum mais agressivo e melancólico do JINJER até hoje”
– REVOLVER – EUA

Wallflowers é uma obra-prima progressiva que reforça o fato de que o Jinjer é um dos artistas mais empolgantes da atual cena do metal  ”
– NEW NOISE EUA –

“Não importa o exagero, JINJER é obviamente brilhante, e “Wallflowers” é um álbum de metal moderno ambicioso e criativamente honesto, em que todos nós podemos acreditar.”
– BLABBERMOUTH US –

“Essa banda continua a impressionar e eles merecem todos os elogios que puderem receber.”
– BANGER TV US/CANADA –

Wallflowers track listing:
1 Call Me a Symbol
2 Colossus
3 Vortex
4 Disclosure!
5 Copycat
6 Pearls and Swine
7 Sleep of the Righteous
8 Wallflower
9 Dead Hands Feel No Pain
10 As I Boil Ice
11 Mediator

Mergulhe no universo sônico excepcional de JINJER e assista novamente a todos
vídeos de Wallflowers:

“Wallflower”:

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes