fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

JINJER terminou a gravação de seu novo álbum

Um dos grandes nomes do metal ucraniano, o JINJER anunciou que está completa a gravação do sucessor do EP Micro, de 2019. Previamente previsto para a primavera, o disco foi gravado no Kaska Studio, em Kiev, com o produtor Max Morton, que anteriormente trabalhou com o JINJER em Micro, assim como nos aclamados álbuns Cloud Factory e King Of Everything.

Durante uma entrevista no festival Download, que ocorreu no último fim de semana no Reino Unido, o baixista do JINJER, Eugene Abdiukhanov, disse ao Metal Wani sobre o álbum: “A gravação acabou. Anteontem, Tatiana [Shmailyuk] gravou os vocais da última música. Todos os instrumentos, todas as linhas, tudo está gravado, então o que resta é a mixagem e a masterização.”

De acordo com Abdiukhanov, é “errado” chamar de Micro a continuação de King Of Everything, de 2016. Ele explicou: “Eu diria que Micro é um lançamento independente e bem diferente de seu antecessor, de King Of Everything. E esse novo disco, que será lançado este ano, é uma espécie de sucessor de Micro. Isso é algo similar, mas ao mesmo tempo diferente. Existe um certo segmento que vai de Micro para o próximo álbum, algo que conecta esses dois.”

O JINJER voltará à América do Norte nesta primavera em uma turnê. Devido à demanda avassaladora, o JINJER fará upgrade para locais maiores em Mesa, Montreal, Toronto, Indianápolis e Albuquerque para permitir que mais fãs participem.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes