fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

JON BON JOVI fala de sua condição vocal atual e compõe música para casamento da filha

Muitos vocalistas veteranos têm sofrido ao vivo com problemas com suas vozes. Vide os casos, por exemplo, de Paul Stanley (KISS), David Coverdale (Whitesnake), Vince Neil (Mötley Crüe), Sebastian Bach e também Jon Bon Jovi. No caso do frontman e fundador do Bon Jovi, ele falou a respeito de sua condição vocal ao Pollstar Live, conferência onde recebeu o prêmio Milestone pelo 40° aniversário de seu grupo.

“Tornou-se de conhecimento público agora, mas fiz uma grande cirurgia reconstrutiva nas minhas cordas vocais, e nunca tive nada assim, nunca”, afirmou o cantor americano. “Às vezes, as pessoas têm nódulos; isso é muito comum. Às vezes, desvios de septo e coisas que elas fizeram cobram seu preço nos cordões. A única coisa que subiu no meu nariz foi o meu dedo. Então, foi muito difícil nesta última década ter que lidar com algo que estava for do meu controle”.

Atualmente, o Bon Jovi acabou as gravações de seu próximo álbum de estúdio, sucessor de Bon Jovi 2020, de acordo com o guitarrista Phil X (leia aqui). Quanto ao futuro da banda em relação aos palcos, tornou-se algo ainda mais duvidoso na série documental do HuluJon explica: “Minha saúde tem sido, antes de tudo, um tópico de discussão, mas estou bem no caminho da recuperação. Se eu não puder ser grande, estou fora. E acho que o documentário que vamos lançar aborda tudo isso. Chama-se Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story por uma razão, e vamos determinar o que acontece lá. Mas temos este incrível doc de quatro partes para comemorar os 40 anos. Temos um disco inédito que estou muito animado. E a esperança é que eu possa sair e comemorar desta vez, porque estou muito feliz com isso. Mas se eu não posso fazer isso em um nível ao qual me acostumei, então não há mal nenhum nisso.

Deixando os problemas vocais de Jon Bon Jovi de lado, o cantor revelou ao Access Hollywood um gesto muito bonito e fraternal que teve em relação a sua filha. Disse Jon Bon Jovi ter composto uma canção para o casamento de Stephanie Rose Bongiovi. A música fará parte do próximo álbum de estúdio do Bon Jovi, que ainda não tem título e nem data de lançamento revelados. Jon falou da música: “Ela ainda não ouviu. Chama-se Kiss the Bride. Eu te prometo que é a canção de casamento dos próximos 100 anos”, gabou-se.

Jon e sua filha Stephanie, para quem compôs a música “Kiss the Bride”

Stephanie Rose teve sua vida exposta negativamente no passado quando se tornou público seu problema com drogas. Foi em 2012, em seu primeiro ano na Universidade, aos 19 anos. Em uma noite, em seu quarto no Hamilton College, ela teve uma overdose. Na ocasião, Stephanie ficou inconsciente, no chão da sala, segundo o Rockcelebrities. Uma amiga que estava lhe fazendo companhia rapidamente pediu ajuda e ela foi levada a um hospital, onde ficou um tempo desacordada, sem responder a estímulos, até que os médicos conseguiram reanimá-la e salvá-la. Assim que se recuperou, Stephanie e sua amiga precisaram prestar contas à Justiça devido a quantidade de substâncias. Jon Bon Jovi se lembra do ocorrido como seu pior momento como pai. Disse ele à revista People na época: “Estou muito surpreso, não tinha a mínima ideia do que estava acontecendo. Steph é uma menina ótima. Boas notas, amigos na faculdade, tudo era idílico”. Para ajudar a filha, por meses Jon e sua esposa, Dorothea, fizeram um tratamento de reabilitação junto com Stephanie. Desde então, o que se sabe é que ela está completamente limpa.

Jon Bon Jovi e seus parceiros, com quem finalizou recentemente o próximo álbum do Bon Jovi

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes