fbpx
Roadie News

JOURNEY: Novo álbum está “começando a tomar forma”, revela NEAL SCHON

Após anunciar mudanças na formação, ocorridas por desafenças burocráticas relacionadas às finanças e direitos autorias da banda, o guitarrista e líder Neal Schon postou ontem (17) em sua conta no Instagram um vídeo tocando guitarra, com a seguinte mensagem na legenda: “Estive em estúdio e o (novo) álbum do Journey está começando a tomar forma”.

No mês passado, Schon anunciou o retorno do baixista Randy Jackson no lugar de Ross Valory e a entrada de Narada Michael Walden na vaga do baterista Steve Smith, além da adição de um sexto membro, o tecladista/vocalista Jason Derlatka, que agora se juntam à ele, ao tecladista Jonathan Cain e ao vocalista Arnel Pineda. Atualmente, Schon e Cain movem uma ação contra Valory e Smith, que estavam na banda desde sua criação em 1973, alegando que ambos tentaram um “golpe” para ganhar o controle da marca registrada Journey.

No dia 23 de maio, o novo line up do Journey, mantendo distanciamento social, executou uma versão do hino Don’t Stop Believin’, exclusiva para o evento virtual da UNICEF EUA, chamado “UNICEF We Won’t Stop”.

No mês de maio, o Journey deveria pegar estrada pela América do Norte com o The Pretenders, porém foi obrigado a cancelar a turnê devido à epidemia de COVID-19.

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar