O baixista do RATT, Juan Croucier, disse ao ‘NorthJersey.com’ que está trabalhando em material para o que será seu “próximo disco solo”. Quando perguntado o que traz à tona as letras que escreve, ele respondeu: “Fazer uma declaração que pode mudar a maneira como você olha para alguma coisa”.
Ele fez referência a sua música, e um dos maiores sucessos da banda, Lack Of Communication, dizendo que ela ainda é relevante hoje. “Chegar com um gancho inteligente ou frase cativante é muito gratificante”, disse ele.
A banda de Juan, que faz shows sob o nome de RATT’S JUAN CROUCIER, também conta com o baterista Pete Holmes (RATT, BLACK ‘N BLUE) e os guitarristas Mike Moore e Toni Aleman.
“Esta banda não é – número um – uma banda cover”, Juan disse a ‘Chaotic Riffs’ sobre seu grupo solo. “Eu estou tocando músicas que eu ou escrevi ou co-escrevi a maior parte. Eu só estou cantando minhas músicas, e estou fazendo as minhas coisas. E não, não é RATT. Eu nunca fingiria ser o RATT, porque simplesmente não é, ok? Isso é realidade. Eu não sou o RATT. Não há uma única pessoa na banda RATT que seja por si só o RATT, ok? Essa é a questão”.
A nova formação do RATT fez sua estreia ao vivo no dia 7 de julho em Mulvane, Kansas.
Croucier e o vocalista Stephen Pearcy são os únicos membros originais remanescentes na encarnação atual do RATT, que também inclui Holmes e os guitarristas Jordan Ziff (RAZER) e Chris Sanders (BRITNY FOX e KNIGHT FURY).
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop