fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

JUDAS PRIEST começará a trabalhar em novas músicas no início de 2020

O vocalista Rob Halford confirmou a Mike Hsu da estação de rádio WAAF de Boston que o JUDAS PRIEST está se preparando para começar a trabalhar no sucessor do álbum Firepower, do ano passado.

Falando sobre seus planos para o próximo ano, Rob disse: “Eu voltarei para o Reino Unido para as férias, ver minha família e amigos. E então vamos começar… Há duas coisas acontecendo: Nós vamos entrar em sessões de composição no começo do novo ano, porque ainda estamos ‘tinindo’ do disco Firepower e estamos ansiosos para voltar, para ver o que mais podemos criar musicalmente, através das composições. Então, nós temos isso no planejamento, e daí entramos na grande produção do 50º aniversário [do JUDAS PRIEST], que, acredito, começa na Finlândia em junho, acho que é isso. E então é isso aí. Estaremos rodando todo o mundo pelo resto de 2020 e parte de 2021, comemorando 50 anos de JUDAS PRIEST.”

Este ano, o JUDAS PRIEST foi indicado pela segunda vez para a indução no Rock And Roll Hall Of Fame.

Tendo se tornado elegível para a indução desde 1999, o JUDAS PRIEST esteve entre os nomes cotados para a classe do Rock And Roll Hall Of Fame do ano passado, mas acabou não conquistando a indicação.

Em 14 de outubro foi anunciado que o JUDAS PRIEST está entre os nomeados para o Rock And Roll Hall Of Fame de 2020. Os principais candidatos a eleitores serão anunciados em janeiro e indicados em 2 de maio de 2020 em uma cerimônia no Public Hall de Cleveland.

“É uma emoção ser indicado”, disse Halford à Billboard, “e tão rapidamente porque sei que às vezes as indicações podem se estender por um longo período de tempo. Portanto, conseguir outra tão rapidamente é maravilhoso, e outro ótimo momento para o JUDAS PRIEST e para nossos fãs”.

“Sempre há alguma controvérsia sobre o Hall”, acrescenta Halford, “mas o fato de o JUDAS PRIEST estar aqui novamente fala muito sobre o Rock And Roll Hall Of Fame respeitar a música heavy metal, especialmente o heavy metal britânico.”

Para se qualificar para a votação deste ano, o primeiro single ou álbum de cada candidato teve que ser lançado em 1994 ou antes.

Halford, Les Binks, K.K. Downing, Ian Hill, Dave Holland, Glenn Tipton e Scott Travis estão em votação pelo JUDAS PRIEST.

Entre os demais nomeados estão MOTÖRHEAD, NINE INCH NAILS e SOUNDGARDEN.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes