O vocalista Rob Halford, do JUDAS PRIEST, disse que está animado por ser indicado pela segunda vez para a indução no Rock And Roll Hall Of Fame.
Tendo se tornado elegível para a indução desde 1999, o JUDAS PRIEST esteve entre os nomes cotados para a classe do Rock And Roll Hall Of Fame do ano passado, mas acabou não conquistando a indicação.
Ontem foi anunciado que o JUDAS PRIEST está entre os nomeados para o Rock And Roll Hall Of Fame de 2020. Os principais candidatos a eleitores serão anunciados em janeiro e indicados em 2 de maio de 2020 em uma cerimônia no Public Hall de Cleveland.
“É uma emoção ser indicado”, disse Halford à Billboard, “e tão rapidamente porque sei que às vezes as indicações podem se estender por um longo período de tempo. Portanto, conseguir outra tão rapidamente é maravilhoso, e outro ótimo momento para o JUDAS PRIEST e para nossos fãs”.
“Sempre há alguma controvérsia sobre o Hall”, acrescenta Halford, “mas o fato de o JUDAS PRIEST estar aqui novamente fala muito sobre o Rock And Roll Hall Of Fame respeitar a música heavy metal, especialmente o heavy metal britânico.”
Para se qualificar para a votação deste ano, o primeiro single ou álbum de cada candidato teve que ser lançado em 1994 ou antes.
Halford, Les Binks, K.K. Downing, Ian Hill, Dave Holland, Glenn Tipton e Scott Travis estão em votação pelo JUDAS PRIEST.
Entre os demais nomeados estão MOTÖRHEAD, NINE INCH NAILS e SOUNDGARDEN.
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop