O vocalista Rob Halford não descarta o retorno de K.K. Downing para JUDAS PRIEST, dizendo que “o que for para acontecer, acontecerá”.
O guitarrista, que deixou o JUDAS PRIEST em 2011 em meio a alegações de conflito na banda, gestão de má qualidade, e nível de desempenho em declínio, foi substituído por Richie Faulkner, quase três décadas mais jovem.
Como parte de uma sessão de perguntas e respostas durante sua aparição no Solid Rock – Teen Center de Alice Cooper, em Phoenix, Arizona, na sexta-feira (23 de agosto), Halford foi perguntado se há uma chance de Downing voltar ao JUDAS PRIEST em algum momento no futuro.
“É uma pergunta emocionalmente carregada”, respondeu o vocalista do JUDAS PRIEST, ao Sleaze Roxx. “É tipo, ‘Por que Ace [Frehley] não está de volta no KISS?’ Eu acho que o que for para acontecer vai acontecer. Eu sei que é uma resposta nebulosa. Eu gosto de ser o mais honesto possível. Eu acho que ser honesto é uma maneira muito boa de viver sua vida, e não quero enviar mensagens confusas.”
Rumores sobre um possível retorno de K.K. ao JUDAS PRIEST começaram a tomar forma no ano passado, quando foi anunciado que o outro antigo guitarrista da banda, Gleen Tipton estava se afastando das atividades ao vivo, por conta do mal de Parkinson. Em várias entrevistas, Downing deixou clara a sua vontade de voltar ao grupo, mas uma série de declarações ásperas de ambas as partes apenas tornou mais difícil este retorno.
O produtor e guitarrista britânico Andy Sneap vem ocupando o posto de guitarrista nas apresentações ao vivo do JUDAS PRIEST desde então, ao lado de Richie Faulkner.
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop