No próximo mês de novembro, o Judas Priest será, finalmente, aceito no Rock and Roll Hall of Fame. O gigante grupo britânico receberá o prêmio de Excelência Musical no evento. Em recente entrevista com Mark Frankhouse, do “Rocker Morning Show“, da estação de rádio 107.7 RKR, o baterista de longa data Scott Travis, que estreou no clássico álbum Painkiller (1990), revelou que a banda irá tocar um medley de seus grandes clássicos da carreira. “Eles (os produtores) te dão um tempo limitado (para tocar) porque, obviamente, há muitos artistas que irão se apresentar. Então eles nos deram um pouco de tempo para atuar e nós decidimos que vamos tentar trabalhar em um medley e fazer alguns dos clássicos do Priest e colocá-los todos em um medley – o que nunca fizemos antes. Então deve ser interessante”.
De acordo com a produção do Rock and Roll Hall of Fame, os membros do JUDAS PRIEST que serão homenageados são os músicos atuais, Rob Halford (vocal), Ian Hill (baixo), Glenn Tipton (guitarra) – que luta contra o Mal de Parkinson – e Scott Travis (bateria), e também os ex-integrantes K.K. Downing (guitarra), Les Binks (bateria) e o falecido baterista Dave Holland.
A cerimônia de indução do Rock and Roll Hall of Fame 2022 será realizada no dia 5 de novembro no Microsoft Theater, em Los Angeles. Ele irá ao ar posteriormente na HBO e será transmitido pela HBO Max. Haverá também um ‘simulcast’ de rádio no canal 310 do Rock & Roll Hall of Fame Radio da SiriusXM.
A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!
Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal