fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

KALAMITY KILLS, de JAMIE ROWE (GUARDIAN), lança debut esta semana; álbum traz membros do KORN, L.A. GUNS e mais convidados

Confira os lyric videos de "Dearest Enemy (Pressure)" e "Burn"

Kalamity Kills, nova banda de Jamie Rowe, vocalista da lendária banda cristã de hard rock Guardian, anunciou o lançamento de seu homônimo álbum de estreia, em todos os canais digitais, para a próxima sexta-feira, 15 de setembro. A pré-venda já está disponível no iTunes e na Amazon.

Financiado pelos fãs via Kickstarter, o álbum foi produzido e projetado pelo multi-instrumentista Jamey Perrenot em East Nashville, TN. O álbum conta com participações especiais  de Ray Luzier (Korn), Kiarely Castillo (Conquer Divide), Ace Von Johnson (L.A. Guns), Greg Upchurch (3 Doors Down), Luke Easter (Tourniquet), Julia Lauren Bullock (The Foxies/The Dead Deads) e também do ex-companheiro de Rowe no Guardian, o guitarrista Tony Palacios.

“Estou muito animado para lançar este álbum”, disse Rowe“Faz muito tempo! Estou muito orgulhoso das músicas e mal posso esperar para que todos as ouçam. Desde o primeiro dia, Jamey Perrenot entendeu o que eu queria fazer musicalmente e foi além para transformar os sons que eu ouviu na minha cabeça em realidade! Mesmo que o Kills seja a minha música e visão, não seria o que é sem Jamey.

Kalamity Kills é um álbum de 11 faixas que mistura elementos de hard rock, metal, por e rock eletrônico. O álbum explode com guitarras pesadas, bateria forte e vocais apaixonados. As canções de Kalamity Kills têm temas sobre a experiência humana compartilhada: amor, perda, dor, autodestruição, esperança e, finalmente, redenção.

“Este álbum é certamente sobre a minha jornada pela vida”, explica Rowe“É sobre os vales profundos e as estações do topo das montanhas. Crua e sem filtros, é uma história musical sobre encontrar esperança neste mundo caótico em que vivemos. Poderia ser a história de qualquer um, porém é contada com meu próprio sotaque. Musicalmente, foi ótimo ter tantos músicos que respeito fazendo parte desse disco. Eu gosto de rock and roll que soa “grande”, como meus heróis de infância faziam. Também joguei fora o livro de regras do álbuns de estreia. Incluí não um, mas dois covers reimaginados dos anos 80, What’s On Your Mind (Pure Energy) – originalmente gravada pelo Information Society e com a participação de Kiarely, do Conquer Divide – I Still Believe música do The Call, que ficou conhecida por Tim Capello na trilha sonora do filme The Lost Boys). Ambas ficaram matadoras!”.

Com um álbum de estreia de canções fortes e uma formação de talentosos músicos convidados, o Kalamity Kills está pronto para fazer algum barulho no mundo do hard rock e além.

Confira o lyric video de Dearest Enemy (Pressure) com Ray Luzier na bateria: 

Assista também o lyric video de Burn:

Sobre Jamie Rowe

Jamie Rowe é conhecido como vocalista do Guardian, uma das bandas mais aclamadas do hard rock cristão. Sua experiência em turnê inclui shows em 36 países. Como compositor, Rowe escreveu treze músicas que ficaram em 1° lugar em rádios cristãs de rock.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,9k

57k

17,3k

99o

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress