fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

KALAMITY KILLS, do vocalista do GUARDIAN JAMIE HOWE, lança novo lyric video, com o baterista RAY LUZIER (KORN)

A banda de hard rock Kalamity Kills lançou seu novo single de rádio, The Chemistry of Meant to Be, uma canção de amor que transcende clichês e pulsa com emoção crua. A faixa conta com a potente bateria de Ray Luzier, do Korn, adicionando uma profundidade e intensidade inegáveis à mistura.

Produzida em Nashville pelo multi-instrumentista Jamey Perrenot, The Chemistry of Meant to Be rejeita os clichês das serenatas açucaradas e abraça as complexidades do amor real. Vocais cativantes, as excepcionais guitarras de Perrenot e as batidas estrondosas de Luzier criam um cenário sonoro que é ao mesmo tempo íntimo e grandioso. É uma canção que celebra a conexão, a vulnerabilidade e a faísca elétrica que se acende entre duas almas.

“Eu queria escrever uma canção de amor de hard rock para os tempos modernos que fosse genuína, algo com que as pessoas pudessem realmente se identificar”, diz o vocalista da Kalamity Kills, Jamie Rowe. “Não se trata de letras piegas ou expectativas irreais. É sobre a energia crua, a atração inexplicável que une duas pessoas.”

A colaboração com Ray Luzier adiciona uma nova dimensão ao som do Kalamity Kills. O estilo inconfundível de bateria de Luzier injeta uma dose da agressividade característica do Korn, complementando perfeitamente o núcleo apaixonado da música. Rowe entusiasma-se: “Ter Ray na bateria foi um sonho realizado. Sua energia e talento são inegáveis, e ele trouxe um novo nível de poder à música. Realmente acredito que outro baterista não teria dado vida à esta faixa de uma maneira tão grandiosa. Nos divertimos muito com ele e seu engenheiro, Scott Bush. Os momentos no estúdio foram sempre ótimos.”

The Chemistry of Meant to Be é mais do que apenas uma canção de amor; é uma afirmação. É um testemunho do poder da conexão genuína em um mundo que muitas vezes parece cínico e desconectado. Com sua melodia envolvente, vocais potentes e groove inegável, este single com certeza ressoará com qualquer pessoa que já tenha experimentado a magia do verdadeiro amor. Rowe acrescenta: “Fomos afortunados por ter a banda apresentada na rádio em outubro passado pela estação Octane da SiriusXM. Eles adicionaram nossa versão de I Still Believe, uma música que a maioria das pessoas conhece do filme The Lost Boys. Desde então, muitas outras estações se juntaram ao Kills. Sempre senti que a rádio será uma parte fundamental do nosso sucesso! Estou empolgado em poder lançar esta música para elas em 2024!”

The Chemistry of Meant to Be já está disponível em todas as plataformas de streaming.

O Kalamity Kills lançou seu álbum de estreia autointitulado em 15 de setembro de 2023. Financiado pelos fãs via Kickstarter e produzido e gravado pelo multi-instrumentista Jamey Perrenot em East Nashville, TN, o álbum conta com participações especiais de Ray Luzier (Korn), Kiarely Castillo (Conquer Divide), Ace Von Johnson (L.A. Guns), Greg Upchurch (3 Doors Down), Luke Easter (Tourniquet), Julia Lauren Bullock (The Foxies/The Dead Deads), bem como o ex-colega de banda de Jamie Rowe no Guardian, Tony Palacios.

Kalamity Kills (data de lançamento: 15 de setembro de 2023)

Kalamity Kills é um álbum de 11 faixas que mistura elementos de hard rock, metal, pop e rock eletrônico. O álbum explode com guitarras pesadas, baterias pulsantes e vocais apaixonados. As músicas em Kalamity Kills abordam temas como amor, perda, dor, autodestruição, esperança e, em última análise, redenção.

“Este álbum é definitivamente sobre minha jornada pela vida”, alerta Jamie Rowe. “É sobre os vales profundos e as temporadas no topo das montanhas. Cru e sem filtros, é uma história musical sobre encontrar esperança neste mundo caótico em que vivemos. Pode ser a história de qualquer pessoa, mas é contada com meu próprio sotaque. Musicalmente, foi ótimo ter tantos músicos que respeito fazendo parte deste disco. Gosto de rock and roll ‘grande’ como fizeram meus heróis da infância! Também joguei fora o livro de regras dos álbuns de estreia. Incluí não uma, mas duas recriações de covers dos anos 80, What’s On Your Mind (Pure Energy) (originalmente do Information Society e com a participação de Kiarely do Conquer Divide) e I Still Believe (originalmente de The Call, mas também famosa por Tim Cappello na trilha sonora do filme The Lost Boys). Ambas ficaram incríveis!”

Com um álbum de estreia repleto de músicas poderosas e uma formação de talentosos músicos convidados, o Kalamity Kills está pronto para fazer barulho no mundo do hard rock e além.

Foto: Amber Rowe/Rowe Creative

 

Siga o Kalamity Kills para mais informações:

Website: https://www.kalamitykills.com/

Facebook:  https://www.facebook.com/kalamitykills

Instagram: instagram.com/kalamitykills

Youtube: youtube.com/@kalamitykills

Apple: https://music.apple.com/us/artist/kalamity-kills/1636401395

Amazon: https://www.amazon.com/music/player/albums/B0CHDVG3PV?marketplaceId=ATVPDKIKX0DER&musicTerritory=US&ref=dm_sh_uAeE0AS57WkURp6AZeIGHxEo8

 

Spotify:

Foto: Amber Rowe/Rowe Creative

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes