O KAMELOT anunciou a efetivação do baterista Alex Landenburg às fileiras do grupo. Ele se junta à banda como o substituto de Johan “Jo” Nunez, que esteve ausente dos compromissos de turnê do KAMELOT durante a maior parte do ano passado depois de sofrer uma lesão na perna que o impediu de se apresentar ao vivo. Landenburg ocupou antes o posto de baterista do KAMELOT em julho de 2017, quando a banda foi o apoio do IRON MAIDEN em San Bernardino, Califórnia.
O KAMELOT comentou: “Alex não é apenas uma ótima pessoa, mas também um mestre clínico, professor e mestre em seu ofício. Depois de ocupar provisoriamente o posto várias vezes nos últimos dois anos, ele provou ser uma incrível adição e uma fonte de energia jovem para a banda. Ele também continuará sendo o baterista do CYHRA. Se você ainda não o conhece, por favor, diga olá. Ele é uma ótima pessoa, e seu sorriso é contagioso”.
Nunez se juntou ao KAMELOT no ano passado após a saída do baterista de longa data da banda, Casey Grillo.
O álbum mais recente do KAMELOT, The Shadow Theory, foi lançado em abril de 2018 pela Napalm Records. O sucessor de Haven de 2015 foi trabalhado ao lado do aclamado produtor musical Sascha Paeth, e masterizado por Jacob Hansen. O álbum inclui participações especiais de Lauren Hart (ONCE HUMAN), Jennifer Haben (BEYOND THE BLACK) e Sascha Paeth. A arte da capa foi criada por Stefan Heilemann.
A segunda etapa norte-americana da The Shadow Tour, do KAMELOT, começa em 10 de setembro em Silver Spring, Maryland e vai até 12 de outubro em Tampa, Flórida, com o SONATA ARCTICA e o BATTLE BEAST como bandas de apoio.
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop