fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

KAMELOT lança videoclipe cinematográfico para “Eventide”, música do álbum “The Awakening”

O tarimbado grupo de heavy metal sinfônico Kamelot lançou recentemente seu álbum mais introspectivo, edificante e vital até hoje – e primeiro ‘full-lenght’ em cinco anos -, The Awakening. O álbum, que estreou em #2 na parada US Current Hard Music Albums e #27 na parada Current Album Sales, conectou-se com fãs e críticos – apontado por muitos como o melhor lançamento da era mais recente do Kamelot!

Em antecipação à sua próxima turnê norte-americana, “Awaken The World” – com a presença dos convidados especiais Battle Beast e o apoio adicional dos colegas de gravadora, Xandria -, que começa em 17 de agosto, o Kamelot revelou um novo e emocionante videoclipe para o single favorito do novo álbum na visão dos fãs, Eventide. O vídeo mostra a banda tocando e o vocalista Tommy Karevik atuando como um mestre de marionetes, tudo rolando dentro de um castelo muito além da imaginação, configurando um cenário de escuridão gótica em meio ao amor perdido.

Assista: 

 

Veja abaixo todas as datas atuais de apresentação do Kamelot – ingressos já estão à venda para a turnê norte-americana “Awaken The World” – visite o site oficial do Kamelot ou sites locais para ingressos e mais informações.

 

 

The Awakening, entra no legado do Kamelot como sua oferta mais massiva e diversificada até agora, misturando estilos sinfônico, gótico, melódico, progressivo e power metal, enquanto rende algumas das faixas mais pesadas da história da banda. Tendo reinado supremo com o lançamento de clássicos do metal melódico internacionalmente no topo das paradas, como The Fourth Legacy (1999), The Black Halo (2005), Silverthorn (2012), Haven (2015, #1 US Hard Rock Albums) e, mais recentemente, o aclamado The Shadow Theory, de 2018 (#2 US Hard Music Albums), a intensa marca de teatralidade gótica e sinfônica ultramoderna do Kamelot é amplificada ainda mais e com mais emotividade do que nunca em The Awakening.

Mostrando as acrobacias vocais incomparáveis e experientes de palco de Tommy Karevik e cada vez mais hermético, o renomado trabalho técnico em equipe do guitarrista Thomas Youngblood, do baterista Alex Landenburg, do tecladista Oliver Palotai e do baixista Sean Tibbetts, o 13º álbum de estúdio do Kamelot é acentuado por participações de nomes como Melissa Bonny (Ad Infinitum) e instrumentistas renomados como o violinista Florian Janoske e a violoncelista Tina Guo. The Awakening conta com uma produção moderna e cristalina comandada pela banda e pelo produtor de longa data Sascha Paeth, além de mixagem e masterização de Jacob Hansen, do Hansen Studios.

 

The Awakening Track List:
1. Overture (Intro)
2. The Great Divide
3. Eventide
4. One More Flag in the Ground
5. Opus of the Night (Ghost Requiem)
6. Midsummer’s Eve
7. Bloodmoon
8. NightSky
9. The Looking Glass
10. New Babylon
11. Willow
12. My Pantheon (Forevermore)
13. Ephemera (Outro)

 

KAMELOT:
Tommy Karevik – vocal
Thomas Youngblood – guitarra
Oliver Palotai – teclado
Sean Tibbetts – baixo
Alex Landenburg – bateria

Foto: Tom Couture
Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes