A turnê “The Best of All Worlds”, em que SAMMY HAGAR homenageia o legado do VAN HALEN, passou por uma mudança no banco da bateria em suas datas finais. JASON BONHAM precisou se ausentar nesta semana, a última da etapa americana da turnê, devido a um problema familiar não detalhado.
A vaga foi assumida por KENNY ARONOFF, que trabalhou com HAGAR, o baixista MICHAEL ANTHONY e o guitarrista JOE SATRIANI no CHICKENFOOT no início da década passada. Na época, o músico substituiu CHAD SMITH, envolvido em compromissos com o RED HOT CHILI PEPPERS.
A estreia de ARONOFF na nova tour se deu durante show em Cincinnati, na última terça-feira (27). Também esteve no palco durante a apresentação de quarta (28) em Nashville. Espera-se que esteja envolvido nas outras duas datas, em Noblesville e St. Louis, sexta-feira (30) e sábado (31), respectivamente, bem como nos três compromissos agendados no Japão para setembro.
Em dado momento do show, SAMMY fez uma breve dedicatória à “família BONHAM na Inglaterra”. “Espero que tudo dê certo por aí, e para o nosso irmão JASON“, completou, sem dar detalhes a respeito da situação.
SAMMY HAGAR e “The Best of All Worlds”
Mesmo com a mudança, aparentemente realizada de última hora, o repertório não teve grandes mudanças. A “The Best of All Worlds” oferece, em grande parte, músicas de diferentes eras do VAN HALEN — incluindo a fase DAVID LEE ROTH e lados B do período chamado “VAN HAGAR”. Além do quarteto mencionado, completa a formação o tecladista RAI THISTLETHWAYTE.
Vídeos com KENNY ARONOFF
Confira vídeos do grupo com KENNY ARONOFF:
- Clique aqui para seguir o canal ROADIE CREW no WhatsApp.