fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

KERRY KING afirma que sua nova banda soa como SLAYER e que não demorará para sair em turnê

O segundo semestre de 2022 tem revelado muitas notícias surpreendentes aos fãs de heavy metal. Após a confirmação de que Phil Anselmo Rex Brown estão juntando forças à Zakk Wylde Charlie Benante (Anthrax) para caírem na estrada em 2023 celebrando o legado do Pantera, e de que a guitarrista Nita Strauss deixou a banda de Alice Cooper e foi substituída por Kane Roberts, que há 34 anos não tocava com Tia Alice, agora foi a vez de Kerry King confirmar que está prestes a voltar à ativa.

Em entrevista à revista Metal Hammer, o ex-guitarrista e cofundador do Slayer deu detalhes de seu novo projeto musical, que até o momento vem sendo mantido sob sigilo. Em 2021, King já havia antecipado que tem mais de dois discos de músicas compostas para sua banda que, até então, ainda não tinha nome (se agora tem, ainda não foi divulgado). Agora, o guitarrista revelou que a primeira música não demorará para ser revelada ao mundo, e comentou que ela soa como Slayer. “Você me conhece, então sabe como vai soar”, disse King à reportagem. “Toquei essa música nova para um amigo, e disse à ele: ‘Se há algo que eu escrevi nos últimos anos que soa como Slayer, é essa (música)’. E ele disse: “É como se você pudesse ter tirado de qualquer disco do Slayer“. Na real, inventei esse riff nos bastidores de um show do Slayer. Estávamos caminhando para o palco e peguei meu telefone e gravei para não esquecer”, recordou.

Após o fim do Slayer, muitos rumores diziam que três integrantes da banda, Kerry KingGary Holt Paul Bostaph estariam envolvidos em um projeto musical com o vocalista Phil Anselmo,. King falou mais um pouco sobre a música e manteve os nomes dos integrantes da banda protegidos. “Na verdade, acabou sendo uma das últimas músicas que terminei para as sessões, então quando isso for ao ar, ou às lojas, ou (estiver) na Apple, ou onde quer que as pessoas comprem música hoje em dia, todos vocês podem jogar o jogo de adivinhação e discutir sobre quem é”.

Apesar de não entrar em detalhes sobre os nomes, King não escondeu que Bostaph, último baterista do Slayer, está sim com ele na nova banda: “Começamos a ensaiar e a única pessoa que posso falar é o Paul Bostaph, porque eu o tirei do Slayer e trabalhamos muito bem juntos. Não começamos a ensaiar até o final de março, e essa foi a primeira vez desde o último show do Slayer no final de 2019 que eu e Paul finalmente entramos em uma sala juntos”.

Sobre os planos de sair em turnê, King deixou claro que não quer demorar para que isso aconteça: “Se dependesse de mim, eu teria saído em 2020”, disse o guitarrista, que só não concretizou esse seu plano na ocasião devido à pandemia. “Tenho me arrastado com isso? Sim, porque eu queria que essa merda (de pandemia) se resolvesse. Não vou mais embaçar por muito mais tempo”, confirmou. “Eu gostaria de trazer nada mais do que uma grande produção, mas é como eu disse à todos, ‘Não espere locais do (tamanho) do Slayer“. A menos que as pessoas agarrem imediatamente, vamos começar em um cenário muito menor. Mas se eu pudesse manter algo do Slayer, seria o fogo (pirotecnia). Essa é a única coisa que veio comigo”.

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #282
Setembro/Outubro

SIGA-NOS

48,4k

57k

17,3k

977

23,1k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress