fbpx
Roadie News
Tendência

KERRY KING sobre o início do METALLICA: “Me encantava ver DAVE MUSTAINE tocando solos insanos!”

Afastado dos palcos desde 2019, quando o Slayer encerrou suas atividades, o guitarrista Kerry King concedeu entrevista na nova edição da revista inglesa Metal Hammer. E um dos pontos mais curiosos da entrevista foi quando Kerry King relembrou suas primeiras impressões sobre o Metallica e sua admiração por Dave Mustaine. Apesar do histórico de alfinetadas entre os dois guitarristas através da imprensa ao longo dos anos, nesta nova entrevista King reconheceu o talento de Mustaine e elogiou seus pares do Metallica de modo geral.

“Eles eram ótimos naquela época”, afirma King. “Eles estavam à nossa frente por pelo menos 16 meses a um ano. Eles estavam fazendo som autoral e nós ainda fazendo covers. Acho que abrimos para o Metallica com Mustaine, não lembro, mas sei que eu e Dave (Lombardo, baterista do Slayer) definitivamente os vimos em um clube e ficamos impressionados com Mustaine.

King, que fez parte do Megadeth por um período muito curto em 1984, antes mesmo de a banda de Mustaine lançar no ano seguinte o seu álbum de estreia, Killing Is My Business… And Business Is Good!, disse mais: “Ainda hoje, ele é um guitarrista fodido”, admitiu. “(Aquilo) Era incrível, não eram grandes clubes, você podia assistir de qualquer lugar, e eu estava encantado em ver Mustaine tocar aqueles solos insanos e James (Hetfield) tocando bases alucinantes e latindo aquelas letras”, recordou. “Era muito mais extremo do que eu pensava que o metal era ou poderia ser, era como outro braço (do gênero), por assim dizer. Todos nós surgimos na mesma época, mas o Metallica certamente me influenciou”, afirmou.

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar