Na última quinta-feira (10), o Slayer realizou o segundo (e último) show de sua reunião. A apresentação aconteceu no festival Aftershock, em Sacramento, Califórnia, nos Estados Unidos. Inicialmente, a banda faria um terceiro show, mas o dia em que tocaria no festival Louder Than Life, em Louisville, foi cancelado devido a condições climáticas desfavoráveis. Paralelamente aos shows, o guitarrista Kerry King concedeu uma entrevista à revista inglesa Metal Hammer, respondendo perguntas de fãs. Uma das mais curiosas foi sobre quem ele acredita que poderia interpretá-lo em um filme biográfico de sua vida.
Respondeu King: “O único que se encaixa vagamente na descrição é Vin Diesel. Se você seguir esse caminho, também pode dizer The Rock (Dwayne Johnson), mas eu não sou tão gigante assim. Isso seria incrível, no entanto. Eu direi The Rock, porque eu gosto de muitas das coisas em que ele está (envolvido)“.
Outra pergunta interessante foi sobre quando foi a última vez que Kerry King teve um ‘trabalho diário’ e o que função ele exercia. O guitarrista disse:
“Acho que eu tinha 17 ou 18 anos”, recordou. “Eu acho que era uma loja de animais – na verdade era por volta de 1989 ou 1989 e eu não precisava do emprego, mas quando o Slayer não estava trabalhando, eu fazia um turno lá. O último emprego que tive que trabalhar foi quando estava na casa dos meus pais, em um lugar de minigolfe, acredite ou não. Eles me colocavam para limpar os buracos que estavam inundados, consertando jogos de pinball… Qualquer que eu pudesse fingir (que estava trabalhando).”
Com o término dos shows do Slayer, Kerry King volta suas atenções novamente ao seu primeiro álbum solo, From Hell I Rise, lançado em maio. Quanto ao Slayer, ainda é incerto para o ano de 2025.
- Clique aqui para receber notícias da ROADIE CREW no WhatsApp.