PremiereRoadie News

KIKO LOUREIRO lança “Overflow”, terceiro single de “Open Source”, seu novo álbum solo

"Open Source" será lançado mundialmente no próximo dia 10

Com dois singles e um videoclipe já divulgados, Kiko Loureiro, renomado guitarrista brasileiro com longa história no Angra e, atualmente, integrante da icônica e lendária banda americana de thrash metal Megadeth, disponibilizou o terceiro single de seu tão aguardado novo álbum solo Open Source.

Conhecido por explorar a linguagem instrumental de uma maneira diversificada e sempre mesclando o rock à música brasileira, Kiko vem conquistando uma nova legião de seguidores através de seu trabalho solo.

Após quatro álbuns de estúdio, aliando o virtuosismo e lirismo melódico com a guitarra sendo protagonista nas suas composições, Kiko prepara o lançamento de seu quinto trabalho, produzido em Los Angeles e mixado na Inglaterra.

O belíssimo single, intitulado Overflow, já está disponível em todas as plataformas digitais. Confira:

Open Source será mundialmente lançado no 10 de julho de 2020 e conta com a participação de Felipe Andreoli no baixo e Bruno Valverde na bateria em todas as onze faixas, além das presenças especiais dos guitarristas Marty Friedman (ex-Megadeth) e o também brasileiro Mateus Asato em duas delas, além da esposa de Kiko, a tecladista finlandesa Maria Ilmoniemi (Tarja Turunen).

Ouça agora: smarturl.it/kiko_overflow 

Capa do single “Overflow”, mais uma criação do artista brasileiro Gustavo Sazes

O álbum segue o conceito tecnológico de código aberto, sendo que a proposta de Kiko nesse novo álbum é que as músicas não sejam o estado final da arte e sim o começo.

As gravações com instrumentos isolados serão disponibilizadas para download gratuito. A partir desses arquivos, qualquer pessoa poderá recriar, remixar e trazer novas perspectivas às músicas originais, incorporando o conceito de globalização à arte.

Outras informações:

https://www.kikoloureiro.com/

https://www.facebook.com/KIKOLOUREIROofficial/

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar