fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

KILLSWITCH ENGAGE será headliner em show de aniversário de 40 anos da METAL BLADE

No próximo dia 5 de outubro a lendária Metal Blade Records celebrará 40 anos de história em um evento no House of Blues de Las Vegas. Para a festa a gravadora convidou as bandas Fit For An AutopsyVisigoth e Killswitch Engage. O fundador da Metal BladeBrian Slagel, comentou: “À medida em que nosso ano de 40 anos termina, estamos super animados para nossa grande festa! Espero que todos possam vir festejar conosco em Las Vegas em 5 de outubro com nossos amigos do Killswitch EngageFit For An Autopsy Visigoth. Esta é a grande celebração da Metal Blade, espero ver todos vocês lá!”

O Killswitch Engage será o headliner no House of Blues em Las Vegas, Nevada, em comemoração ao 40° aniversário da Metal Blade Records. O evento está confirmado para acontecer na próxima quarta-feira, 5 de outubro, e marca o terceiro e último show em comemoração ao aniversário da Metal Blade.

Foto: Travis Shinn

Sobre a Metal Blade

Fundada pela irrequieta vontade do proprietário Brian Slagel de encontrar grandes bandas e levar a música delas para o maior número possível de pessoas, desde 1982 a Metal Blade, onda após onda, vem construindo um catálogo impressionante e diversificado, resistindo às várias tempestades enfrentadas por qualquer selo independente. E em uma era de vendas recordes em declínio ela ostenta os anos mais bem sucedidos de sua existência enquanto celebra sua quarta década.

A Metal Blade Records lançou Metallica, Slayer, Armored Saint, Fates Warning, GWAR, Lizzy Borden, Cannibal Corpse, Amon Amarth, Whitechapel, The Black Dahlia Murder, Cattle Decapitation e dezenas de outros gigantes do gênero, moldando quatro décadas e contando também com representantes do hard rock, do metal e da cultura musical extrema.

Brian Slagel trabalhou como funcionário de uma loja de discos quando fundou a Metal Blade em 1982, reservando um lugar para um jovem Lars Ulrich em sua série de compilação Metal Massacre. A Metal Blade teve um início modesto em Los Angeles e se tornou uma potência internacional, vendendo milhões de álbuns enquanto permanecia ferozmente independente. Em 2017, Kerry King, do Slayer, introduziu a gravadora no Hall of Heavy Metal History. A biografia Slagel’s For the Sake of Heaviness: The History of Metal Blade Records chegou no mesmo ano.

Foto: Christopher DeVargas

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress