No próximo mês de dezembro, completará um ano desde que o KISS se despediu dos palcos, após 50 anos de uma bem-sucedida carreira. No entanto, quando se trata de KISS, sabemos que a máquina não para. Atualmente, a banda está trabalhando em documentário de cinco partes sobre a sua “End of the Road Tour”. De acordo com o Ultimate Classic Rock, Paul Stanley revelou naquela rede social que estamos sumariamente impedidos de utilizá-la, o X (antigo Twitter), uma foto de sua esposa, Erin, sendo entrevistada para o projeto.
Disse o vocalista e guitarrista do KISS:
“Minha linda esposa, Erin, sendo entrevistada hoje para um documentário de cinco partes sobre nossa turnê final. Sou abençoado”.
A derradeira turnê do KISS teve quatro anos de duração: foi iniciada no dia 31 de janeiro de 2019 e se encerrou com dois shows históricos e de ingressos esgotados realizados intencionalmente no lendário Madison Square Garden, em Nova Iorque. Durante esses quatro anos, Stanley, Gene Simmons, Tommy Thayer e Eric Singer fizeram 250 shows, incluindo duas passagens pelo Brasil, e tiveram que cancelar vários outros devido à pandemia de COVID-19.
Projeto avatar de holograma
Ainda não foi divulgada nenhuma data oficial sobre o lançamento do documentário revelado por Paul Stanley. Em paralelo, o KISS também trabalha em um show de holograma. No encerramento da última apresentação de sua carreira, foi revelado nos telões uma versão inicial dos avatares que deverão dar prosseguimento ao legado dessa gigante banda nova-iorquina. “A ideia de um concerto simulado não é o que queremos fazer. Francamente, eu acharia isso chato. O que estamos criando é uma experiência imersiva que os fãs do KISS vão adorar e as pessoas que nunca foram expostas ao KISS ou que podem não gostar de certos aspectos da banda, terão que ver!”, explicou Stanley em entrevista ao Behind the Setlist da Billboard.
- Clique aqui para receber notícias da ROADIE CREW no WhatsApp.