fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

KLINSH celebra a beleza, a força e a competência feminina em novo lyric video

POR ASSESSORIA 

A banda carioca de Hard Rock/Classic Rock, KLINSH, conhecida por seu som poderoso e influenciado pelas décadas de 70, 80 e 90, está de volta com o novo lançamento do Lyric Video para a vibrante e inspiradora faixa “Danica”.

Presente no último lançamento da banda – o EP “Siga Em Frente!” – “Danica” é uma faixa única que presta homenagem à belíssima e competentíssima corredora de Stock Car americana Danica Sue Patrick, capturando a essência de sua velocidade, agressividade e espírito competitivo, enquanto celebra a beleza e competência feminina em um esporte predominantemente masculino. A música é uma verdadeira ode à força e ao empoderamento feminino em todas as áreas da vida.

Lucas Coelho, guitarrista da Klinsh, comentou: “É uma faixa que mostra sonoridade construída com o objetivo de remeter à velocidade, agressividade e espírito de competição sem deixar de lado a beleza da mulher também no esporte”.

Lito Ferreira, vocalista da banda, acrescentou: “Faixa tipicamente Hard Rock para fazer você se mexer! Seu andamento mais veloz é totalmente proposital devido à temática, e sua letra é uma ode à beleza e a competência feminina em tudo que elas fazem, inclusive quebrando todos os paradigmas desse esporte predominantemente masculino”.

Assista:

Fotos por William Sales e Nathalia Teixeira
Vídeos por Monique Moura William Sales
Produção por Raoni Joseph

O EP “Siga Em Frente!”, lançado em 2022, é uma homenagem em alto nível a todas as mulheres do século XXI e apresenta seis faixas inéditas que incorporam influências tradicionais da banda e do estilo, como, por exemplo, Guns N’ Roses, The Cult, Rolling Stones, U2, Golpe de Estado, Barão Vermelho, Legião Urbana, entre outros, mantendo uma identidade única e cheia de energia dentro da essência do Rock brasileiro cantado em português.

Ouça “Siga Em Frente” em https://spoti.fi/3N6BQ3J

“Siga Em Frente” foi gravado e mixado no Vernin Estúdio, em Jacarepaguá/RJ, masterizado por Visso Lana (Estúdio Lero/BH), com produção fonográfica por Andrea DóreaCris Rizo e Jaqueline San Galo, produção artística por Cris Rizo, fotografia de capa por Fernanda Micky e designer por Wallace Rotti.

De acordo com o jornalista Diego Pinheiro “[…] esse segundo EP da carreira do Klinsh enaltece o feminino, misturando sedução com nostalgia. Sua prazerosa audição oferece uma experiência que vai do soturno ao amaciado swing, extravasando os limites do frescor e oferecendo composições autorais que atraem, cativam e conquistam sem dificuldades qualquer ouvinte […]”

Klinsh é formado por Lito Ferreira (vocal), Lucas Coelho e Everton Freitas (guitarras), Rodrigo Paixão (baixo) e Jorge Braz (bateria), e conta em sua discografia com dois EPS: “A Soma de Todos os Dias” (2018) e “Siga E Frente” (2020), ambos disponíveis em todas as plataformas digitais.

KLINSH online:

Site: www.klinsh.com.br
Facebook: www.facebook.com/KlinshOfficial
Instagram: www.instagram.com/bandaklinsh
Spotify: https://tinyurl.com/2p84kx44
Youtube: https://www.youtube.com/@klinshoficial2407
E-mail: bandaklinsh@gmail.com.br

Assessoria de Imprensa: JZ Press (@jzpressassessoria)

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress