fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

LACUNA COIL: Confira imagens dos bastidores do vídeo “Layers Of Time”

O gigante italiano LACUNA COIL lançará seu novo álbum, Black Anima, em 11 de outubro através da Century Media Records. Hoje a banda divulgou a primeira mostra da música contida no novo álbum com o videoclipe oficial para Layers Of Time, que você pode assistir abaixo.

Mais uma vez, o LACUNA COIL uniu-se ao diretor Roberto Cinardi (também conhecido pela alcunha SaKu) para gravar o novo vídeo. SaKu trabalhou com a banda em muitos vídeos, como o premiado Spellbound (2009), I Won’t Tell You (2010), End Of Time (2012) e o curta com membros de a banda Dark Passengers (2012).

A vocalista Cristina Scabbia comentou: “Senhoras e senhores: nós trazemos para vocês Layers Of Time! Estamos muito animados que nossa primeira nova música de Black Anima esteja finalmente lançada. Layers Of Time vai bater em você com força – e é apenas um gostinho do que está por vir … Divirtam-se!”

Sobre o novo álbum ela disse: “Black Anima somos nós. É você e sou eu, é tudo o que escondemos e ferozmente expomos a um mundo que está meio adormecido. É o espelho embaçado em que estamos procurando pela verdade. É sacrifício e dor, é justiça e medo, é fúria e vingança, é passado e futuro … Seres humanos na magnificência de uma ambiguidade perturbadora. O núcleo negro que equilibra tudo… como sem a escuridão não haveria luz. Nós orgulhosamente apresentamos a você nosso novo trabalho, e mal posso esperar para recebê-lo em nosso abraço. Nós somos o Anima”.

Clique aqui para assistir aos bastidores da gravação do vídeo para Layers Of Time diretamente da página da MetalItalia.com. Abaixo você pode assistir ao vídeo oficial.

Em março deste ano, Scabbia disse que o próximo álbum do LACUNA COIL seria “pesado e escuro”. Seus comentários ecoaram aqueles que ela fez dois anos antes, quando ela disse que o próximo disco do LACUNA COIL poderia mostrar a banda perseguindo uma direção musical mais agressiva, assim como foi o caso de Delirium, de 2016. “Acredito que definitivamente poderia ser ainda mais pesado, porque é isso que gostamos de apresentar no palco”, disse ela ao ‘Metal Wani’. “É claro que gostamos das baladas e das músicas suaves, mas gostamos mais de tocar músicas mais pesadas. E amamos essa música.”

2018 marcou o 20º aniversário da estreia do LACUNA COIL. Para celebrar a ocasião, eles fizeram um show excepcional em janeiro de 2018, em Londres, no O2 Forum Kentish Town. O evento único foi filmado e gravado para The 119 Show – Live In London, que foi lançado em novembro passado.

O LACUNA COIL fará uma série de aparições em festivais no verão e embarcará em uma extensa turnê europeia no outono com ELUVEITIE e INFECTED RAIN.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes