fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

LACUNA COIL lança novo clipe para a música ao vivo “Veneficium”

Gigante do metal italiano, o Lacuna Coil está lançando nesta segunda-feira (21) o seu novo single ao vivo e videoclipe para a música Veneficium, via Century Media Records. A música faz parte do próximo álbum ao vivo da banda, Live from the Apocalypse, que está programado para ser lançado nesta semana, precisamente na sexta-feira (25). Assista ao vídeo ao vivo de Veneficium:

Veneficium é o grito doloroso e feroz que surge da escuridão. Mais um dia nasceu e tem uma nova esperança, o veneno interior foi derrotado e uma nova vida renovada e curada pode recomeçar”, afirma a vocalista Cristina Scabbia, a respeito da música.

Live from the Apocalypse é fruto de um tempo sem precedentes. Ao contrários dos trabalhos ao vivo anteriores, os italianos, sob o jugo da pandemia, habilmente desenvolveram uma maneira de sua base de devotados fãs ouvi-los e vê-los no palco, organizando um evento especial de streaming ao vivo apresentando por completo o seu mais recente álbum, Black Anima, em setembro de 2020. Segundo consta, este não foi um show comum. Embora o Lacuna Coil estivesse em sua cidade natal, Milão – no famoso Alcatraz Club – não havia fãs para saudá-los. Nenhum rugido antecipado; Sem aplausos de adulação; Nenhuma interação com as pessoas que se envolveram profundamente e tinham um amor profundo pela música e pelos shows ao vivo do Lacuna Coil por mais de duas décadas. A energia da transmissão ao vivo era diferente. Tinha que ser. Com os corações na manga, câmeras rodando e o mundo sintonizado online, o Lacuna Coil deu vida a Black Anima: Live from the Apocalypse.

Live from the Apocalypse estará disponível nos seguintes formatos:

⦁ CD+DVD Digipak limitado
⦁ LP duplo + DVD formato Gatefold e LP Booklet
⦁ Álbum digital

A versão vinil estará disponível nas seguintes cores e limitações:

⦁ Vinil preto, ilimitado

⦁ Amarelo neon, limitado a 300 cópias para o mundo todo, disponível via CMDistro (Europa)
⦁ Vinil vermelho, limitado a 200 cópias para o mundo todo, disponível apenas via EMP
⦁ Vinil branco, limitado a 300 cópia para o mundo todo, disponível apenas na loja oficial da banda
⦁ Vinil prateado, limitado a 300 cópias para o mundo todo, disponível apenas via Century Media (Estados Unidos)
⦁ Vinil laranja transparente, limitado a 300 cópias para o mundo todo, disponível para via Revolver

Tracklist de Live From The Apocalypse:
⦁    Anima Nera
⦁    Sword Of Anger
⦁    Save Me
⦁    Now Or Never
⦁    Reckless
⦁    Through The Flames
⦁    Apocalypse
⦁    Black Feathers
⦁    Under The Surface
⦁    The End Is All I Can See
⦁    Veneficium
⦁    Black Dried Up Heart
⦁    Bad Things
⦁    Layers Of Time
⦁    Black Anima
⦁    Save Me (Apocalypse Version)

Recentemente, o Lacuna Coil também anunciou o lançamento de seu próprio jogo de tabuleiro (ou melhor, palco do show!), ao melhor estilo rock. O jogo em si se passa em um show do Lacuna Coil, onde cada jogador deve lutar para ser o primeiro a chegar ao palco. Obviamente, haverá muitas ações de “ameaça à amizade” desafiando os oponentes. Os membros do Lacuna Coil serão uma presença ativa no jogo: eles são retratados nas cartas do palco, e cada um deles terá consequências em todo o público! A campanha de pré-venda está disponível mundialmente e conforme o número de exemplares solicitados aumenta, o projeto vai se desenvolvendo, com novos eventos e novas expansões. O envio está disponível em todo o mundo até novembro de 2021. Pré-encomende o seu exemplar AQUI.

Para completar, o Lacuna Coil tem se mantido ocupado durante a pandemia com seu envolvimento em Dark Nights: Death Metal – Band Edition da DC Comics e, mais recentemente, com sua colaboração no jogo para Legacy of the Beast do Iron Maiden. A série limitada de sucesso The Dark Nights: Death Metal inclui uma capa variante destacando o Lacuna Coil, uma introdução da banda e uma entrevista exclusiva. A colaboração inclui seis outras bandas de metal de renome, como Ozzy Osbourne, Dream Theater, Ghost e muito mais. Além disso, o envolvimento da banda no Iron Maiden: Legacy of the Beast resultou em uma colaboração que apresenta uma masmorra intitulada “The Search for the Black Anima” e “The Shadows Sorceress”, um personagem influenciado pelo interesse do Lacuna Coil na força criativa que vem do ‘lado sombrio’ e é inspirado em seu álbum de 2019, Black Anima.

O Lacuna Coil é formado por:

Cristina Scabbia – vocal

Andrea Ferro – vocal

Marco “Maki” Coti-Zelati – guitarra, baixo, teclado e sintetizador

Diego “DD” Cavallotti – guitarra

Richard Meiz – bateria

Foto: Cunene

Siga LACUNA COIL:

Local na rede Internet

Facebook

Instagram

Twitter

Fã clube

Century Media Store

Siga a Century Media:

Local na rede Internet

Facebook 

Instagram

Twitter

YouTube

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,9k

57k

17,3k

99o

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress