fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

LAMB OF GOD está retornando ao Brasil como uma das atrações do Summer Breeze Open Air Brasil Festival

O Summer Breeze Festival, um dos maiores festivais europeus do mundo, faz 25 anos e decidiu comemorar seu aniversário trazendo uma edição muito especial para o Brasil, especificamente para uma das maiores cidades do planeta, São Paulo. O local para um aniversário tão diferente não podia ser outro que não um dos pontos turísticos mais incríveis da cidade – o Memorial da América Latina. Projetado, arquitetado e construído por Oscar Niemayer, o enorme espaço é símbolo da união dos povos da América Latina – exatamente isto que o festival Summer Breeze planeja em sua primeira edição fora de Dinkelsbühl, uma pequena cidade na Baviera, Alemanha.

Lamb Of God, uma das inúmeras atrações do festival falou sobre a sensação de tocar em São Paulo após tanto tempo. Randy Blythe, o vocalista da banda, comentou: “tenho certeza que os fãs estarão muito entusiasmados em nos ver depois de tanto tempo!”. Mark Morton, um dos guitarristas complementou: “Eu não sei muito a respeito do festival, mas sei que o público brasileiro é muito energético e entusiasmado e numa estrutura de festival eu tenho certeza de que vamos ver isto tomar forma, ou pelo menos acredito muito nisto”.

Quando explicamos que o festival é o mesmo que acontece na Alemanha por 25 anos, Morton comentou: “Por isso que o nome me pareceu tão familiar. Eu nunca conectei os pontos entre Brasil e Alemanha – agora tudo faz sentido”. 

Randy relembra que a banda já se apresentou neste que é um dos maiores festivais da Europa: “Mark, nós tocamos neste festival na Alemanha já”, consultou. Mark replica: “Cara, é verdade, mas por algum erro de sistema no meu cérebro eu não fiz a conexão – impressionante que o festival agora se tornou global”!

Quando questionamos sobre possíveis colaborações da banda com bandas amigas ao vivo em cima do palco, como Sepultura, Testament, Kreator, Randy e Mark despistaram e disseram que normalmente é o empresário que agenda este tipo de festival e que não sabem que estas bandas se apresentarão lá. Randy: “O empresário recebe a oportunidade para a banda tocar num festival e eles fazem toda a parte burocrática. Apenas olhamos o line-up e dizemos, ‘Olha, que legal, nossos amigos estão aqui’ (risos). Não é como se fossemos olhar para o festival e dizer que precisamos tocar neste festival, entende? Então, tudo é possível agora”.

Mas o simpático vocalista logo interrompe a entrevista e questiona o dia em que nós no Brasil servimos a feijoada: “Mas me diga, em qual dia da semana vocês servem a deliciosa feijoada”? Informamos que ela é servida de quarta-feira e de sábado tradicionalmente, mas que alguns restaurantes servem o prato todos os dias. Randy então conclui: “Espero que a gente esteja no dia em que feijoada é servida! Um dos meus pratos favoritos do Brasil!”, ressaltou.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes