fbpx
PremiereRoadie News
Tendência

LAMB OF GOD: novo álbum, “Omens”, chega em outubro; veja o lyric video do single “Grayscale”

Turnê de "Omens", com Killswitch Engage e outros, já começou

Com intensidade potente e palpável, o impulso continua para Omens, sem dúvida o trabalho mais agressivo e ambicioso do Lamb of God até hoje. E o grupo indicado ao Grammy lançou Grayscale, terceiro single de seu aguardado próximo álbum, que será lançado no próximo dia 7 de outubro, via Epic Records. O single vem acompanhado de lyric video. Confira:

 Willie Adler diz que Grayscale tem apenas “Basicamente, tínhamos terminado de compor o disco e eu compus essa música pensando que não seria necessariamente uma canção do Lamb. Envie para Josh Wilbur, nosso produtor, para ele conferir e ele respondeu com ‘Perfeito, essa é a última música que precisamos para o disco!'”.

Compre o single Grayscale por aqui.

Ao longo de sua carreira, o Lamb Of God cresceu de shows em porão e locais sujos ao modo ‘Do it Yourself’, para headliners de arena. Os arquitetos da “New Wave of American Heavy Metal” ganhou uma reverência semelhante aos antepassados musicais (e companheiros de estrada) Metallica, Slayer e Megadeth. Para milhões de headbangers, o Lamb Of God é simplesmente a banda de metal contemporâneo mais importante do mundo, cujas canções atemporais se tornaram hinos no cancioneiro do heavy metal, com vocais gigantescos nascidos das justas raiva e devoção, e de riffs incomparáveis para as eras.

Omens sucede o autointitulado “Álbum de Hard Rock #1” de 2020, saudado por veículos como Rolling Stone NMEOmens é, talvez, o álbum mais furioso do Lamb of God. Produzido pelo colaborador de longa data Josh Wilbur (KornMegadeth), Omens é um novo testamento para a banda de Richmond, Virgínia, uma entrada furiosa em seu amado catálogo. “O mundo é louco e continua mudando. Omens é uma reação ao estado do mundo”, explica Randy Blythe. “É um disco muito irritado”. Após pausa, o vocalista enfatiza: “É extremamente furioso!”.

Sobre o Lamb of God

Os arquitetos da New Wave of American Heavy Metal rastrearam Omens no Henson Recording Studios em Los Angels, Califórnia, um local que deu origem a clássicos de The DoorsThe Ramones Soundgarden, entre outros. “O funcionamento interno da banda nunca foi tão bom”, explica Mark Morton. “Você pode ouvi-lo em Omens. Você pode vê-lo em nossas performances, e se você estiver ao nosso redor por cinco minutos, pode senti-lo”, afirma o guitarrista.

A pré-venda do álbum Omens está disponível em Lamb-Of-God.com, com pacotes especiais e vários itens exclusivos, incluindo vinil colorido, camisetas, gorros, box sets e CDs com capa em cores alternativas.

Link da pré-venda: https://lamb-of-god.lnk.to/Omens

Tracklist de Omens:

  1. Nevermore
  2. Vanishing
  3. To The Grave
  4. Ditch
  5. Omens
  6. Gomorrah
  7. Ill Designs
  8. Grayscale
  9. Denial Mechanism
  10. September Song

LAMB OF GOD:

D. Randall Blythe – Vocal

Mark Morton – Guitarra

Willie Adler – Guitarra

John Campbell – Baixo

Art Cruz – Bateria

 

LAMB OF GOD online:

www.lamb-of-god.com

www.facebook.com/lambofgod

https://twitter.com/lambofgod

http://instagram.com/lambofgod

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew 

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar