fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

LAMB OF GOD proibiria celulares em shows se dependesse só de RANDY BLYTHE

Celulares são um dos objetos mais polêmicos em shows, especialmente de rock e metal. Alguns fãs querem registrar seus artistas preferidos ao vivo, enquanto outros ficam irritados com os aparelhos atrapalhando a vista. E RANDY BLYTHE, vocalista do LAMB OF GOD, concorda com quem não gosta.

Em entrevista ao canal de YouTube Kyle Meredith With (via Metal Injection), o cantor lamentou o comportamento de parte do público. Em sua visão, shows devem ser aproveitados no momento.

Ele falou:

“Guardem seus telefones e estejam presentes. Eu não fiz isso ainda, mas pretendo: no que os telefones aparecerem cada vez mais, eu vou sair do palco num show bem cheio de celulares e trazer de volta um banco. Aí vou colocar no meio do palco e depois de uma música ou duas vou ligar a câmera do meu celular, apontar pra plateia e sentar, enquanto canto.”

BLYTHE elaborou quanto aos motivos do plano inusitado. A ideia do músico é mostrar o ridículo do comportamento do público.

“Eu não vou me mexer. Vou só fazer o que eles fazem. E no final, vou falar: ‘Vocês gostaram disso? Não? Eu também não. Então porque não aproveitamos o momento juntos? Guardem o telefone.’”

A curiosa ideia já foi colocada em prática por JOSH KLINGHOFFER. Em 2016, durante show na Itália, o guitarrista do RED HOT CHILI PEPPERS deixou de executar o solo da música “Californication” para filmar o público.

RANDY BLYTHE proibiria celulares no show do LAMB OF GOD?

Para RANDY BLYTHE, nenhum vídeo vai substituir a experiência de um show. Logo, fãs não deveriam se preocupar tanto em registrar o momento, mas sim vivê-lo.

“As memórias que você terá porque sua experiência do show é através desse filtro digital ou um vídeo de celular tosco… Você não é STEVEN SPIELBERG.”

Quando perguntado se o LAMB OF GOD seguiria o exemplo do TOOL em proibir celulares em shows, BLYTHE disse que se fosse só por ele, seria uma possibilidade. Entretanto, há de considerar o resto do grupo.

Ele explicou:

“Eu pensei a respeito. Minha banda provavelmente não toparia. Seria ótimo se não houvesse celulares. Porque essas coisas estão deturpando nossa percepção da realidade em geral.”

BLYTHE ainda ressaltou que não é contra fãs registrarem shows em geral. O vocalista saudou o trabalho de fotógrafos amadores nos anos 1980 de guardar cenas underground para a posterioridade.

Entretanto, ele apontou como esses eram minoria e a maior parte do público estava presente no momento. Isso, segundo o músico, é o segredo para uma experiência ao vivo memorável.

Lamb of God
Randy Blythe (Foto: Roberto Sant’Anna/Roadie Crew)
  • Clique aqui para seguir o canal ROADIE CREW no WhatsApp.
Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #282
Setembro/Outubro

SIGA-NOS

48,4k

57k

17,3k

977

23,1k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress