fbpx
PremiereRoadie News

Lançado de surpresa último álbum de CHRIS CORNELL, “No One Sings Like You Anymore”; Ouça-o

Álbum de covers mostra o ex-vocalista do Soundgarden interpretando músicas de John Lennon, Prince, Guns N’ Roses e outros

Lançou oficialmente o projeto solo final no qual o falecido cantor do Soundgarden, Audioslave e Temple of the Dog vinha trabalhando, um álbum com 10 covers, agora intitulado No One Sings Like You Anymore. O álbum foi gravado por Chris Cornell em 2016, tendo todos os instrumentos gravados por ele, junto com Brendan O’Brien, que cuidou da produção e mixagem.

Em No One Sings Like You Anymore, Cornell aborda faixas de John Lennon, Harry Nilsson, Electric Light Orchestra e Janis Joplin, e apresenta os singles Nothing Compares 2 U I (Prince) e Patience (Guns N’ Roses), lançados anteriormente.

Embora grande parte da espinha dorsal do álbum esteja na veia das turnês acústicas de Songbook, álbum ao vivo de Cornell, os arranjos são embelezados por bateria, guitarras elétricas e seções de cordas, uma reminiscência da produção do álbum final de Cornell, do material original, Higher Truth.

“Este álbum é tão especial, porque é uma obra de arte completa que Chris criou do início ao fim”, diz a viúva Vicky Cornell.

“Sua escolha de covers fornece um olhar pessoal sobre seus artistas favoritos e as músicas que o tocaram. Ele mal podia esperar para liberá-lo. Este momento é agridoce, porque ele deveria estar aqui fazendo isso sozinho, mas é com tristeza e alegria que compartilhamos este álbum especial. Todos nós poderíamos usar sua voz para ajudar a nos curar e a nos elevar neste ano, especialmente durante a época de festas. Estou muito orgulhosa dele e deste registro impressionante, que, para mim, ilustra porque ele sempre será amado, honrado e uma das maiores vozes de nosso tempo”, concluiu.

No One Sings Like You Anymore está disponível para stream. O tracklist é:

1 Get it While You Can – Howard Tate/Janis Joplin

2 Jump Into the Fire – Harry Nilsson

3 Sad Sad City – Ghostland Observatory

4 Patience – Guns N’ Roses

5 Nothing Compares 2 U – Prince

6 Watching the Wheels – John Lennon

7 You Don’t Know Nothing About Love – Carl Hall

8 Showdown – Electric Light Orchestra

9 To Be Treated Rite – Terry Reid

10 Stay with Me Baby – Lorraine Ellison

Ouça na íntegra:

Não houve nenhuma palavra sobre o status do álbum do Soundgarden, que estava em andamento antes da morte de Cornell, que continua a ser objeto de uma disputa entre os detentores legais das propriedades do cantor e os demais integrantes da banda.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar