Esta é uma banda oriunda das profundezas das terras do sul que faz um Atmospheric Funeral Doom Metal majestoso e altamente suicida.
Este trabalho trás ótimas melodias e uma melancolia absurda, totalmente recomendado ouvi-lo nos dias cinzentos e muito frios em um recinto onde você esteja sozinho. Com certeza toda carga depressiva e fúnebre tomarão conta do seu ser…
Com suas músicas angustiantes, nos passa uma tristeza tão profunda que começamos a ouvir com uma certa adrenalina para saber o quem vem e ao decorrer deste maravilhoso trabalho nos pegamos meio que parados e envolvidos em nossos pensamentos mais soturnos. Isso mesmo um trabalho que te arrebata de verdade… ao acordarmos nos damos conta que os 55 minutos deste CD poderiam ter mais 55 minutos. Pois a sensação de estarmos no umbral de nossos pensamentos além de encantador nos deixa muito mais introspectivos.
“Prelude To Inexistence” é faixa de abertura deste CD que na verdade é um preludio para os os quatro atos de sofrimento que vem a seguir, uma belíssima execução de piano nos melhores moldes do estilo. “Act-I Solemn Will To Prevail”, é o primeiro ato, começa com uma belíssima incursão dos teclados aliados a uns dedilhados nas seis cordas que… logo é tomada por um peso abismal.
Depois de tudo que descrevi acima entram vocais femininos muito bem colocados… que logo vem vocais ultra guturais. Poderia ficar aqui comentando infinitamente essa música.
“Act-II Aetherial Streams”, teclados frios em meio as guitarras absurdamente pesadas que compõem um clima tétrico. Sim, essa banda é para os amantes do limbo… para os apreciadores de florestas negras com densas
camadas de neblinas congelantes. Pois essas também são as sensações que tenho ao ouvir este material.
Este artefato misantrópico foi lançado pelos selos Nuktemeron Productions (selo tradicional no estilo), The MetalVox Recs & Distro, Odicelaf Recs e Eclipsys Lunarys Productions.
Espero muito que a união destes selos nos traga o segundo Opus desta majestosa banda em breve.
MÚSICA PARA ALMAS DOENTIAS!!!