O que poderia ser uma parceria frutífera, vai deixar apenas este debut tendo na formação Trev Lukather (guitarra e baixo) – sim, é o filho de Steve Lukather do Toto – com o francês Jules Galli (vocal) e o inglês Josh Devine (bateria, Evaride, One Direction), filho do vocalista Mick Devine.
Segundo informou Trev, que era o líder do grupo que se originou como ZFG (Zero Fucks Given) com o baixista Sam Porcaro (sim, filho do saudoso Mike Porcaro, do Toto), ele foi “expulso da banda por e-mail” e rapidamente formou o Invisible Friends após a demissão. Os demais membros do Levara responderam pelas mídias sociais e deram sua versão dos fatos: “Não acreditamos em ‘sucesso por todos os meios necessários’ se isso significar pisar nas pessoas que nos deram essa oportunidade de sucesso em primeiro lugar.”
De qualquer modo, vale conferir o pop moderno com raízes AOR, melodic rock e prog, muito bem construído e classudo. Além da excelente produção de Ethan Kaufmann, destaques para as faixas Heaven Knows, Ever Enough, On For The Night, Just A Man, Ordinary, Automatic e Can’t Get Over, as duas últimas que contam com backing vocals de um tal de Steve Perry (ele mesmo!). Um suspiro de bom gosto em meio a tanta mediocridade, mas que já deixa gosto amargo.
Edições avulsas, assinatura física e digital. Conheça a Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop
Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho. Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em DOAÇÕES https://roadiecrew.com/doacoes