fbpx
Roadie News

LIMBO7 antecipa lançamento de álbum de estreia com o single, “Run”

Banda capixaba clama por liberdade e revolução em música composição carregada de brasilidade

Por assessoria

A banda de Groove Metal capixaba, Limbo7, disponibilizou seu novo single, “Run”, encerrando o ano com grandes expectativas para a estreia de seu primeiro álbum completo de estúdio, com data já definida de lançamento para o primeiro trimestre de 2023, a ser anunciada em breve.

Ouça “Run” abaixo:

Formada em 2020, durante a pandemia, a Limbo7 vem criando uma considerável base de admiradores do seu trabalho, já tendo se apresentado ao lado de bandas como Black Pantera, Matanza Ritual e Dead Fish, chamando a atenção até mesmo do Sepultura. Misturando o Metal com elementos tribais e com grande influência da musicalidade brasileira, desde o funk até o congo, a Limbo7 busca resgatar as raízes da cultura musical do Brasil, como o próprio Sepultura já fez brilhantemente outrora, adicionando novos elementos do Metal contemporâneo e trazendo sangue novo para a cena.

“Cada acorde e grito da nossa música é revolta e desejo de mudança em forma de som, buscando representar a voz angustiada de nossa geração e classe que grita por revolução”, destaca a banda.

Formada por Matheus Alvarenga no vocal, Fagner Entringer no baixo, Pedro Bautz na guitarra e Arthur Flávio na bateria, a Limbo7 já lançou quatro singles “Bleeding World”, “Am I Scum?”, “No Price” e “Run”. As músicas tem produção de Luan Albani, do Devil’s Lab Studio.

Sobre o lançamento de “Run”, o baixista Fagner Entringer comentou:

“Run é nosso último single antes do nosso álbum e também é a forma mais pura de como o álbum vai funcionar, percussões, cumbia, forró, hardcore e metal, tudo isso em uma música, é uma ótima amostra do álbum Lotus que está por vir”.

Assista também o videoclipe de “Am I Scum?”, disponível no canal da Limbo7 no YouTube:

Saiba mais sobre a Limbo7 pelo Instagram @limbo7official

Foto: Yhuri Kalleb
A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!
Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Fechar
Fechar