fbpx
Roadie News

LITA FORD lançará novo álbum em 2023

Já faz longos dez anos que Lita Ford lançou Living Like A Runaway, seu mais recente álbum de estúdio. Mas os fãs da vocalista e guitarrista, que no último dia 19 de setembro completou 64 anos, podem estar perto de conferir um novo trabalho inédito da ex-The Runaways. Na última terça-feira (20), Lita falou ao “The Blairing Out with Eric Blair Show” e comentou sobre seu aguardado próximo álbum. “Temos um novo disco, e ainda não foi lançado. Ainda não está liberado. Basicamente, o que estou fazendo é juntar uma equipe de pessoas que podem dar ao álbum o que ele merece. Então, espero poder montar esse time para 2023 e teremos um novo álbum no início de 2023. Dedos cruzados”.

Para as gravações, Lita teve novamente como produtor o lendário guitarrista instrumental Gary Hoey, que, inclusive, tocou em algumas músicas. Para as gravações, Lita contou com sua banda de apoio de longa data, formada por Bobby Rock (bateria, NelsonNitroVinnie Vincent Invasion), Patrick Kennison (guitarra) e Marty O’Brien (baixo), que recentemente foi substituído na atual turnê por Marten Andersson (SteelheartLizzy BordenLynch Mob).

Apesar do longo período sem gravar um novo álbum de estúdio, em 2016 Lita Ford disponibilizou a compilação Time Capsule, que reúne músicas antigas da guitarrista que nunca haviam sido lançadas. Nesse ínterim, ela também lançou sua autobiografia, Living Like A Runaway: A Memoir.

Foto: Mark Weiss

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew 

Fechar
Fechar