fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

LORD OF THE LOST lança clipe de “One Last Song”

Vocalista Chris Harms compôs a faixa inspirado na ideia de qual música ele gostaria de cantar antes de morrer

A exótica banda alemã Lord of the Lost, que em abril passou pelo Brasil sendo uma das atrações da edição de estreia do festival Summer Breeze, lançou mais um novo videoclipe, agora para One Last Song. A música encerra o álbum atual da banda, o número 1 das paradas oficiais da Alemanha, Blood & Glitter. Inspirado pela ideia de qual música ele gostaria que fosse a última a cantar antes de morrer, One Last Song provavelmente será a música mais importante que o vocalista Chris Harms já escreveu. Consequentemente, o videoclipe se passa em uma Igreja onde o funeral de Chris é realizado – incluindo um flashback de seu próprio berçário.

Chris Harms sobre One Last Song: “A vida é muito curta e incerta; você nunca sabe quando isso pode acabar. É por isso que é importante para mim deixar meu testamento musical com essa música antes que se torne tarde demais para eu fazê-lo. Se eu só pudesse cantar ou tocar mais uma música na minha vida, seria essa.”

Assista ao cativante clipe de One Last Song:

O ano de 2023 foi bastante agitado para o Lord of the Lost, incluindo grandes destaques como a representação da Alemanha no Eurovision Song Contest em maio, mais uma abertura de turnê do Iron Maiden, vários shows com ingressos esgotados e um verão cheio de grandes aparições em festivais. A banda não está desacelerando, e tem numerosos shows ao vivo ainda este ano, incluindo pela turnê “Blood & Glitter Tour”, três shows como convidados especiais do Powerwolf e eu próprio Lordfest

Em seu oitavo álbum, o Lord of the Lost entra em uma nova era de visuais emocionantes do glam rock dos anos 70 e adiciona uma mistura de influências de new wave e pop dos anos 80, bem como elementos góticos e eletrônicos ao seu próprio e relevante estilo de metal moderno, impressionando fãs e críticos.

LORD OF THE LOST:
Chris Harms – vocal e guitarra
Pi Stoffers – guitarra
Class Grenayde – baixo
Gared Dirge – piano, sintetizador, percussão e guitarra
Niklas Kahl – bateria

 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes