Sempre pronta para novos desafios, Lorraine Lewis anunciou, aos 66 anos, novidades para o ano de 2025. Depois de se despedir do Vixen no primeiro semestre de 2024, cinco anos após ter integrado esse que é um dos grupos de sucesso no hard rock nos anos 80, está reativando o Femme Fatale, banda que a revelou para o mundo em 1988, com o lançamento do homônimo álbum de estreia lançado pela MCA, que trazia os singles Waiting For the Big One e Falling in and Out of Love.
“Femme Fatale é minha identidade musical”, declarou Lorraine. “Sempre amei estar cercada por músicos incríveis e manter o rock vivo. Estou trabalhando com um produtor renomado em novas músicas e montando uma nova banda. Queremos lançar algo ainda este ano e estamos buscando a gravadora certa. Quero continuar fazendo o que amo, cercada por quem entende minha essência. O rock and roll nunca morre.”
Além do retorno ao cenário musical, Lorraine decidiu se aventurar na plataforma adulta OnlyFans, surpreendendo seus seguidores. “Sempre fui imprevisível e sei que muitos acompanham minha carreira desde os tempos dos videoclipes. Agora, quero me divertir e mostrar um lado mais ousado! Um dos meus singles se chama Waiting For The Big One, então faz sentido. Recentemente, vi (a cantora) Cher dizer que gostaria de ter sido ‘mais ousada’, e pensei: ‘Por que não?’ Já queria fazer isso há tempos. Quer saber como seria ser meu namorado? Agora você tem a chance! Estou seguindo os passos de Cardi B., Carmen Electra, Drea De Matteo e muitas outras.”
A conexão com os fãs continua essencial para a artista. “Muita gente critica as redes sociais, mas eu adoro. É uma maneira direta de interagir com quem me acompanha. Sempre fui próxima do meu público e isso não vai mudar.”
Além das duas novidades, Lorraine tem gravado com Lou Gramm, vocalista original do Foreigner. Em junho, será lançada uma versão que a dupla gravou para a clássica Heroes, do saudoso David Bowie. Outra parceria de Lorraine, essa com a vocalista Leather Leone, também deverá render frutos em 2025. As duas cantoras revelaram em suas redes sociais em 2024 que estavam trabalhando juntas em um single para lançamento futuro. Na ocasião, Leone comentou: “Começamos a conversar muito recentemente sobre eu cantar uma música dela em uma próxima turnê pelo Brasil, onde pretendo homenagear as mulheres no rock, então surgiu essa conversa de que poderíamos também gravar algo juntas. Nós duas somos pioneiras da música como vocalista femininas nos anos 80. Nosso tempo no estúdio foi além das nossas expectativas. Estamos mantendo a música que fizemos em segredo e discutindo a possibilidade de um videoclipe muito em breve”. (leia aqui).

Com inúmeros projetos em vista, Lorraine Lewis segue expandindo sua trajetória. “Sempre fui mais do que apenas uma cantora. Antes do Femme Fatale, já buscava novas formas de expressão artística. Isso nunca mudou. Agora, estou explorando novas áreas, como stand-up, um possível podcast e projetos para TV e cinema. Tenho muitas surpresas a caminho, mas uma coisa é certa: estou aqui para viver ao máximo e me divertir! Vamos nessa!”.
- Clique aqui para seguir o canal ROADIE CREW no WhatsApp