fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

LOSS lança clipe de ‘Life Shows’, primeiro single do álbum ‘Storm’

Exibido em primeira mão em rede nacional pelo programa de TV Alto Falante, da TV Brasil e Rede Minas, o trio mineiro Loss agora disponibiliza o videoclipeLife Shows“, que antecipa o novo álbum, “Storm“, programado para sair em abril pela gravadora europeia DYMM Records e nas plataformas de streaming. “‘Life Show’ é uma música que representa bem o estilo da Loss: um rock direto e visceral, com forte influência de metal! A letra, como as outras da banda, foi escrita por mim e nela um idoso reflete sobre suas experiências, chegando à conclusão de que a vida nos mostra todas as coisas ruins que conhecemos, mas ao mesmo tempo ela é um milagre e não deve ser desperdiçada”, explica o vocalista e baixista Marcelo Loss.

Veja o vídeo de “Life Shows” em https://www.youtube.com/watch?v=wQ-2DQvkVcw

Formado por Marcelo Loss (vocal e baixo), Adriano Avelar (guitarra e backing vocals) e Teddy Bronsk (bateria), a Loss apresenta uma sonoridade que remete ao classic e heavy rock, mas com referências modernas e flertando com diversos estilos musicais. “Nossa sonoridade remete aos clássicos, com influências de classic rock, stoner, metal, hard rock, mas tudo temperado com muito groove e com referências modernas”, detalhou Marcelo Loss.

A Loss está prestes a lançar o álbum “Storm”, marcado para o dia 1º de abril nas principais plataformas digitais e em formato físico (CD) na Europa. O repertório trará 11 faixas, sendo oito cantadas em inglês e três em português.

– Os músicos –

Marcelo Loss foi fundador do Concreto, com o qual gravou sete álbuns e dois DVDs. O último álbum da banda foi lançado em 2019 e contou com a bateria gravada por Vinny Appice (Black Sabbath, Dio e outros). Com a banda e outros projetos, Loss já se apresentou por todo o país, além de cidades como Los Angeles, NYC, Londres, Dublin e Pequim.

Adriano Avelar foi vocalista e guitarrista da banda Caxakustica, com a qual gravou um álbum em 2002. Também tem no currículo gravações e participações ao lado de artistas variados, que vão desde compositores como Marku Ribas e Klinger, a rappers como Xis, Deleve, Thales Dusares e o ex-Planet Hemp Speed Freaks.

Teddy Bronsk foi fundador da lendária banda Witchhammer, uma das pioneiras do metal nacional na década de 80 e com a qual lançou quatro álbuns. Em 2008, se juntou ao Concreto, gravando dois álbuns e dois DVDs.

Sites relacionados:
https://www.lossband.com
https://linktr.ee/Lossband

Ouça o single nas plataformas de streaming: https://hypeddit.com/zpoi7c

E-mail: loss.band@yahoo.com

Assessoria de Imprensa – ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
www.instagram.com/ase_press/
music@asepress.com.br

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes