fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

LYNCH MOB está regravando “Wicked Sensation”, em homenagem aos 30 anos do álbum

A novidade em torno do Lynch Mob é a confirmação de que neste ano de 2020 o grupo está regravando Wicked Sensation, seu álbum de estreia, que em outubro completará 30 anos. A confirmação foi dada pelo baterista Brian Tichy, que no início do ano retornou ao grupo.

Em entrevista ao Entertainment Global, Tichy comentou: “Estou tocando este ano com George Lynch (guitarrista) e seu Lynch Mob. Tivemos datas de turnê sendo adicionadas de forma bastante consistente. Começamos em fevereiro. É a turnê de trigésimo aniversário de seu primeiro álbum e nós estamos tocando-o na íntegra. Então, criamos novos produtos relacionados a isso e o show é baseado no primeiro álbum. Estamos regravando-o por completo – uma espécie de revisão “reimaginada” de Wicked Sensation. Estamos avançando nisso”.

Sobre como está acontecendo a pré-produção da regravação de Wicked Sensation, Tichy detalhou: “Felizmente, eu, George e o baixista do Foreigner Jeff Pilson, que estiveram juntos no Dokken, vivemos aqui na mesma cidade, e todos nós temos nossos home studios”, acrescentou. “Jeff está a dez minutos de mim e George fica a outros dez, quinze minutos. Então, entre nossos três estúdios, há cerca de quatro projetos (rolando) entre eles nos quais estou tocando. Estamos fazendo tudo isso agora. Ao invés de serem coisas que aconteceriam ao longo do ano, estamos fazendo tudo nesse pedaço de tempo atual e vamos aproveitar ao máximo”.

Quanto ao vocalista Oni Logan, ele entrou no Lynch Mob em 1990, mas saiu após o lançamento de Wicked Sensation, retornando ao grupo apenas no final dos anos 2000. Sua saída mais recente da banda aconteceu em janeiro de 2018. Na época, ele disse em um comunicado que estava “ansioso para compor com outros artistas e bandas”. Além de Wicked Sensation, o argentino Logan gravou com o Lynch Mob os álbuns Smoke and Mirrors (2009), Sun Red Sun (2014), Rebel (2015) e The Brotherhood (2017).

Capa original de “Wicked Sensation”

Em entrevista ao The Right to Rock, o guitarrista George Lynch, que em janeiro lançou o homônimo primeiro álbum de sua nova banda Dirty Shirley, junto com o jovem vocalista croata do Animal Drive Dino Jelusick, disse que estava em paz com o fato de que o Lynch Mob nunca terá uma formação permanente. “O Lynch Mob é um dispositivo fluido e uma porta giratória”, explicou. “E tudo bem. Aprendi a viver e meio que abraçar isso”, concluiu.

Na época em que Wicked Sensation foi lançado originalmente, a formação do Lynch Mob contava com os mencionados Oni Logan e George Lynch, mais o baixista Anthony Esposito e o baterista do Dokken Mick “Wild” Brown. O álbum foi produzido pelo renomado Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth, Savatage, Loudness, Armored Saint, Death Angel e muitos outros). Os dois maiores sucessos foram os singles River of Love, que alcançou o posto #19 do chart Billboard’s Mainstream Rock, e a própria Wicked Sensation, que ocupou o #31 lugar.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress