fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

MACHINE HEAD lançará novo single ainda este mês

O vocalista/guitarrista Robb Flynn confirmou ao “Robb’s MetalWorks” que o MACHINE HEAD lançará outra nova música independente em fevereiro. A faixa seguirá Do Or Die, lançada em outubro passado.

Falando sobre os planos do MACHINE HEAD de lançar novas músicas, Flynn disse: “Estou sempre escrevendo. Meio que estou escrevendo. Acho que o plano, daqui para frente, é que vamos escrever e depois, em vez de focar em um álbum a cada três anos – que é o tipo de padrão em que entramos, a cada três ou quatro anos, lançamos um disco – lançar apenas um fluxo constante de singles independentes. Esses singles podem acabar no próximo álbum, junto com provavelmente cinco ou seis outras músicas novas, ou não – ainda estamos pensando nisso.”

“Adoro ver como a indústria da música mudou”, continuou ele. “Adoro o poder do material digital e a facilidade de divulgar aos fãs. E acho que continuaremos fazendo isso, cara. Adoro a ideia de lançar uma nova música a cada três ou quatro meses, em vez de um álbum a cada três ou quatro anos. Então, continuaremos fazendo isso, e estou empolgado com isso.”

Segundo Flynn, a resposta dos fãs a Do Or Die foi “ótima”. Ele disse: “Já está em mais de um milhão de transmissões no Spotify. Nós o lançamos do nada – nenhum anúncio; nada. Apenas, tipo, ‘Aqui está.’ E ela não é ‘fodidamente’ tocado no rádio ou algo assim. Então foi muito legal, cara. E estou empolgado por poder fazer mais disso. E os fãs também parecem empolgados com isso.”

No ano passado, o MACHINE HEAD completou a primeira etapa europeia de sua turnê de 25 anos da estreia clássica da banda, Burn My Eyes. Cada show na jornada consistiu em duas partes: na primeira parte, Flynn e o baixista Jared MacEachern se apresentaram ao lado de novos recrutas, o guitarrista polonês Wacław “Vogg” Kiełtyka (DECAPITATED) e o baterista britânico Matt Alston (DEVILMENT, EASTERN FRONT) tocavam o novo show do MACHINE HEAD; enquanto a segunda parte contou com Burn My Eyes tocado na íntegra pela primeira vez, com o baterista original Chris Kontos e o guitarrista Logan Mader se juntando a banda.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes