fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

MADBALL lançará novo álbum em junho

Os veteranos do hardcore de Nova York MADBALL lançarão seu novo álbum, For The Cause, em 15 de junho via Nuclear Blast.

O vocalista Freddy Cricien comenta: “Estamos muito felizes em finalmente lançar For The Cause. Dizer que estamos felizes com o resultado final de tudo o que colocamos nele é um eufemismo. Este registro define com precisão o estado atual de nossa banda … nosso som, nosso estado de espírito, nossas ambições, nossas falhas e nossa atitude! “

A sequência de Hardcore Lives de 2014, foi co-produzida por Tim Armstrong (RANCID), que também é aparece em uma música do álbum. Foi mixado e masterizado pelo renomado produtor Tue Madsen (MESHUGGAH, THE HAUNTED, SICK OF IT ALL) no Antfarm Studios, na Dinamarca. O ex-guitarrista do MADBALL, Matt Henderson, gravou as faixas de guitarra no estúdio, mas não vai se juntar ao grupo em turnê.

Cricien disse: “Tim e nós estamos de volta. Ele é um velho amigo e um cara super talentoso … em tudo! Uma lenda por direito. Ele nos convidou a gravar com ele e tudo tomou seu lugar de forma muito orgânica. Ele respeitou a nossa banda desde o primeiro dia e estava entusiasmado por fazer parte disso. Nos sentimos honrados de tê-lo a bordo.

O baixista Hoya Roc acrescentou: “Nós conseguimos um álbum muito bom. Parece o filme Pulp Fiction. Temos todos os estilos de hardcore lá. Parece que temos algo especial!”

For The Cause conta com uma participação especial do rapper, ator e líder da banda BODY COUNT, Ice-T.

Ele comentou: “É uma honra gravar com o lendário MADBALL. O BODY COUNT compartilha muitas semelhanças com o hardcore de Nova York. Isso é natural”.

Cricien acrescentou: “É verdadeiramente uma honra ter o Ice-T no nosso disco! Eu fui me envolvendo com a música dele desde o início do hip-hop até agora. Ele é uma figura icônica, e também um sujeito de classe – você nem sempre as duas coisas ao mesmo tempo. Ice-T tem um grande respeito pelo NYHC e pelo MADBALL, e isso significa muito. Isso deveria acontecer… O Real reconhece o real “.

A versão original da faixa título For The Cause foi lançada em setembro passado no split single Family Biz, que uniu o MADBALL com os heróis do hardcore da Pensilvânia, o WISDOM IN CHAINS.

Falando sobre a música, Cricien disse: “Trata-se de seguir no caminho e lutar pelo que você ama. É um tema que você ouvirá muito ao longo do nosso próximo álbum. Utilizando a negatividade e os obstáculos que você enfrenta como inspiração. ‘Diga que não posso, diga que não voltarei … Me dê o combustível que preciso subir!’

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress